Kantar Ibope Media apresenta marca
Identidade visual e novo conceito marcam a nova companhia, resultante da fusão entre Ibope e Kantar Media
Identidade visual e novo conceito marcam a nova companhia, resultante da fusão entre Ibope e Kantar Media
Meio & Mensagem
5 de outubro de 2015 - 3h34
Nesta segunda-feira, 5, A Kantar Ibope Media apresentou sua marca ao mercado brasileiro. A nova empresa é resultado na fusão entre as duas companhias de monitoramento de mídia.
Em dezembro do ano passado, a Kantar, que pertence ao grupo WPP, anunciou a aquisição total do Ibope Media, com quem já mantinha parcerias há mais de 17 anos. Agora com o nome de Kantar Ibope Media, a empresa utilizará o conceito Powering Informed Decisions, prometendo aprimorar os serviços de informações acerca do universo da mídia e do consumo.
“Sabemos que o mercado de mídia lida com mudanças constantes, o que gera novas e crescentes necessidades de dados. Deste modo, continuaremos investindo para oferecer um portfólio de soluções cada vez mais dinâmico e serviços de alta qualidade, gerando constantes inovações para nossos clientes”, diz o CEO da Kantar Ibope Media, Orlando Lopes.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King