Assinar

Kantar Ibope Media tem nova marca

Buscar
Publicidade
Mídia

Kantar Ibope Media tem nova marca

Identidade visual segue alinhamento global da empresa do grupo WPP


23 de fevereiro de 2016 - 10h36

A Kantar Ibope Media anunciou, nesta terça-feira 23, que está alinhando sua marca na América Latina à identidade visual internacional da empresa. Dessa forma, traz para seu logo o triângulo que remete a um prisma de luz e a um botão de “play”.

Segundo a diretora comercial global da Kantar Media, Anna Reves, o nova identidade reflete o trabalho de inteligência que a entidade provê para colaborar na tomada de decisões estratégicas de clientes. Thiciana Simão, gerente de comunicação da Kantar IBOPE Media, disse em comunicado que a empresa está “incorporando as políticas e a cultura organizacional da Kantar Media e já percebemos um reflexo positivo nas entregas, atendimento ao cliente e no ambiente interno”.

É a segunda alteração de marca que a empresa apresenta desde que foi adquirida pela empresa do Grupo WPP, em dezembro de 2014.

Mudança na métrica de rádio
A Kantar Ibope Media também anunciou recentemente mudanças em sua medição de audiência de rádio. Agora, o processo de aferição via questionário também será feito online, além do telefone. “Essa nova forma de abordagem quer buscar o público fora do domicílio no horário comercial”, disse, em nota, Melissa Vogel, diretora executiva multimídia da empresa.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também