Kantar Ibope Media tem nova marca
Identidade visual segue alinhamento global da empresa do grupo WPP
Identidade visual segue alinhamento global da empresa do grupo WPP
Meio & Mensagem
23 de fevereiro de 2016 - 10h36
A Kantar Ibope Media anunciou, nesta terça-feira 23, que está alinhando sua marca na América Latina à identidade visual internacional da empresa. Dessa forma, traz para seu logo o triângulo que remete a um prisma de luz e a um botão de “play”.
Segundo a diretora comercial global da Kantar Media, Anna Reves, o nova identidade reflete o trabalho de inteligência que a entidade provê para colaborar na tomada de decisões estratégicas de clientes. Thiciana Simão, gerente de comunicação da Kantar IBOPE Media, disse em comunicado que a empresa está “incorporando as políticas e a cultura organizacional da Kantar Media e já percebemos um reflexo positivo nas entregas, atendimento ao cliente e no ambiente interno”.
É a segunda alteração de marca que a empresa apresenta desde que foi adquirida pela empresa do Grupo WPP, em dezembro de 2014.
Mudança na métrica de rádio
A Kantar Ibope Media também anunciou recentemente mudanças em sua medição de audiência de rádio. Agora, o processo de aferição via questionário também será feito online, além do telefone. “Essa nova forma de abordagem quer buscar o público fora do domicílio no horário comercial”, disse, em nota, Melissa Vogel, diretora executiva multimídia da empresa.
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