LED Channel investe em painéis em shopping
Empresa instala telas interativas no Center Norte, em São Paulo, que contará com painel de 10 metros de largura
Atualizada às 18h11
A empresa de mídia digital out-of-home Led Channel apostará em um dos mais movimentados shoppings da cidade de São Paulo para instalar seus novos painéis de LED. A partir de segunda-feira, 5, o shopping Center Norte passará a exibir seis painéis digitais em seus corredores, que irão veicular informações e publicidade, tanto das próprias lojas do estabelecimento como de anunciantes externos.
Além das telas de 4,5 metros de largura, a empresa também irá instalar um painel de 10,25 metros de largura, que terá destaque em uma das entradas do centro de compras. No total, a instalação demandou um investimento de R$ 8 milhões da Cria LED, empresa que integra os negócios da LED Channel.
Os painéis deverão exibir mensagens publicitárias de 10, 15 ou 30 segundos. A comercialização dos espaços para os anunciantes será realizada pela Dual Mídia, outra empresa do grupo de mídia out-of-home.