Leitor poderá despir capa da Playboy
Revista faz ação especial para celebrar o aniversário de 40 anos da edição brasileira
Revista faz ação especial para celebrar o aniversário de 40 anos da edição brasileira
Meio & Mensagem
10 de agosto de 2015 - 5h16
A Playboy fez algo diferente da edição de agosto para comemorar os 40 anos da edição brasileira, que chega às bancas nesta semana. A imagem da capa contém um picote, localizado no zíper da corpete da modelo. Ao puxar o papel, o leitor irá, literalmente, despir a imagem e encontrar uma foto da modelo nua.
Além da ação na capa, a edição especial da revista da Editora Abril relembra musas que já passaram por suas páginas nas últimas quatro décadas. Um grande ensaio relembrará as fotos de Vera Fischer, Claudia Raia, Adriane Galisteu, Cleo Pires, Pamela Anderson e outras.
Compartilhe
Veja também
Troféu Imprensa incorpora prêmio O Melhor Comercial do Brasil
Reconhecimento ao melhor comercial exibido pelo SBT durante o ano passa a ser uma das categorias da tradicional premiação televisiva a partir de 2026
CEO’s Talk Show, com Nizan Guanaes, estreia neste mês
Série de sete entrevistas com presidentes de grandes empresas, gravadas no Auditório Ibirapuera, a iniciativa é uma realização de Meio & Mensagem e da agência California