Mídia

MadHouse TV transmitirá jogos internacionais da NFL

Canal do Podpah em parceria com a Furia estreia na exibição da liga Norte-Americana neste domingo, 12

i 8 de outubro de 2025 - 11h39

MadHouse TV irá exibir dois jogos internacionais da NFL (Crédito: Divulgação / New York Jets)

MadHouse TV irá exibir dois jogos internacionais da NFL (Crédito: Divulgação / New York Jets)

A MadHouse TV, canal no YouTube e na Twitch criado a partir de uma parceria entre a Furia e o Podpah para a exibição de esports e da Kings League, exibirá dois jogos internacionais da National Football League (NFL), com exclusividade.

Até ano passado, essas partidas – que são uma negociação à parte, apresar de estarem inclusos na temporada regular – estavam sob e responsabilidade da CazéTV no Brasil.

A estreia do canal acontece neste domingo, 12, com a partida entre New York Jets x Denver Broncos, que ocorrerá em Londres, no Tottenham Hotspur Stadium. A outra partida será entre Jacksonville Jaguars x Los Angeles Rams, no Estádio de Wembley, também em Londres, em 19 de outubro.

Em comunicado à imprensa, Guilherme Chequer, diretor-executivo da MadHouse TV, disse que acredita que a MadHouse TV conseguirá imprimir um estilo próprio de transmissão. “A chegada dos jogos internacionais da NFL mostra o quão grande é o projeto do canal e engrandece nossa grade de produtos”, disse.

Transmissões no Brasil

A transmissão da NFL no Brasil passou por inúmeras alterações neste ano. A modalidade, que há mais de 30 anos tinha as ESPN, e posteriormente Disney+, como casa, hoje se encontra em um cenário pulverizado, com jogos distribuídos em diferentes canais, como já acontece nos Estados Unidos, país sede da competição.

Dentre as mudanças, a Globo adquiriu os direitos da liga para seus canais. Com isso, as partidas estão divididas entre ESPN (e Disney+), SporTV e no canal multiplataforma GE TV, em que o pacote também contempla as seis partidas de playoffs e o SuperBowl, que acontecerá no dia 8 de fevereiro de 2026, fazendo com que aconteça uma divisão semelhante ao território norte-americano.