MaxiMídia ganha versões regionais
Salvador é a primeira cidade a receber o evento realizado pelo Grupo Meio & Mensagem; outras três cidades também estão programadas
Salvador é a primeira cidade a receber o evento realizado pelo Grupo Meio & Mensagem; outras três cidades também estão programadas
Meio & Mensagem
6 de maio de 2014 - 1h55
Para ampliar sua presença em vários estados brasileiros, o Grupo Meio & Mensagem apresenta edições regionais do maior evento de comunicação e marketing do País, o MaxiMídia. Na próxima terça-feira, 13, acontece a primeira edição do MaxiMídia Salvador, no Fiesta Bahia Hotel. Profissionais de agência, veículos de comunicação e anunciantes vão discutir tendências, debater temas atuais e apresentar dados de pesquisa para o mercado baiano.
"Os eventos corporativos geram, além de conhecimento e debate, networking entre os profissionais do setor muito importante para novos negócios. A proposta é fazer com que as edições regionais ganhem tanta importância quanto em São Paulo, que serve de parâmetro para o mercado", explica José Carlos de Salles Gomes Neto, presidente do Grupo Meio & Mensagem.
Em parceria com a Rede Bahia e patrocínios máster de Itaú, Fiat e Vivo, o MaxiMídia Salvador terá como primeiro debate os atuais desafios das agências de publicidade e a relação com seus clientes. Com moderação de Pyr Marcondes, diretor da plataforma ProXXIma, e palestra de Dalton Pastore, da Corpora-BR, o debate terá ainda as presenças de Claudio Carvalho, sócio diretor da Morya; Vitor Barros, sócio vice-presidente da Propeg; e Renato Tourinho, presidente da Associação Brasileira de Agências de Publicidade capítulo Bahia (Abap-BA). Entre os temas a serem discutidos estão concorrências predatórias, mesas de compra, taxas achatadas e prazos de pagamento.
No segundo painel do evento, Rodolfo Araújo, diretor de pesquisa da Edelman Significa, fará a apresentação “Trust Barometer: o Papel da Confiança e a Relevância das Instituições”. Os resultados do estudo, que mostra o nível de confiança nas marcas, governo, ONGs e mídias, serão debatidos no evento. A pesquisa traz ainda um panorama sobre as expectativas dos cidadãos brasileiro em relação à sociedade em que vivem.
No MaxiMídia Salvador, o painel "O Digital e seus Impactos na Indústria da Comunicação" terá a participação de Abel Reis, CEO da Isobar Brasil. Já "Mídiamorfose: O consumo de mídia em tempos de transformação” será apresentado por Giovana Alcantara, diretora de filiais Brasil do Ibope Media.
Outras cidades
Belo Horizonte, Curitiba e Porto Alegre também vão sediar edições regionais do MaxiMídia nos dias 15, 20 e 26 de maio, respectivamente. A expectativa é reunir cerca de 350 participantes em cada edição, entre profissionais de agências, anunciantes e empresas de mídia. "Nosso objetivo é ter eventos regionais anualmente e expandir as cidades para contribuir com o desenvolvimento profissional e da indústria da comunicação como um todo", diz Neto.
Para participar do evento, os interessados devem se inscrever pelo site do MaxiMídia Salvador; o valor da inscrição é de R$ 300.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King