Assinar

Medley convida mulheres a refletirem sobre saúde mental

Buscar

Medley convida mulheres a refletirem sobre saúde mental

Buscar
Publicidade
Mídia

Medley convida mulheres a refletirem sobre saúde mental

Projeto “Conta, mana” oferecerá suporte em diferentes plataformas e levanta debates sobre questões de saúde através de influenciadoras


6 de agosto de 2021 - 6h00

Medley lança projeto que incentiva mulheres a falar sobre saúde mental (Crédito: Divulgação)

A farmacêutica Medley lança nesta sexta-feira, 6, o projeto “Conta, mana”, que tem como principal objetivo trazer à tona debates a respeito da saúde mental feminina. Assuntos como cuidado com os filhos, normatização do cansaço e bem-estar devem ser pautados pela marca através das ações.

Os debates irão ocorrer em diferentes plataformas, como programas femininos da TV aberta e nas redes sociais da campanha. A marca conta, ainda, que as mulheres poderão ter acesso a conteúdos disponibilizados no site do Conta, Mana.

Um grupo de influenciadoras, que são embaixadoras da marca, ficará responsável por postar em suas próprias redes sociais, a fim de gerar mais engajamento em torno do assunto. As escolhidas foram Veronica Oliveira, Deh Bastos e Naiumi Goudoni. “Para nós, o acesso à saúde vai muito além do uso de medicamentos. Por isso, a campanha Conta,Mana levará informação e amparo, de brasileira para brasileira”, avalia Denise Mello, diretora de marketing da Medley.

Além disso, o projeto terá uma parceria com o Mapa da Saúde Mental, idealizado pelo Instituto Vita Alere de Prevenção e Posvenção do Suicídio, que, com base na localização e proximidade, irá prover orientação e assistência psicológica gratuitas às mulheres que precisarem. Podcasts e conteúdos compartilháveis também vão ficar disponíveis.

Recentemente, outra marca, a Amil, convidou o ex-BBB Fiuk e seu pai, Fábio Jr. para falar sobre saúde mental e a importância do diálogo dentro da família. A campanha da marca colocou pai e filho frente a frente para uma conversa sincera sobre tratamento e diagnóstico.

Publicidade

Compartilhe

Veja também