Assinar

Mercado Livre passa a comercializar anúncios no Disney+

Buscar

Mercado Livre passa a comercializar anúncios no Disney+

Buscar
Publicidade
Mídia

Mercado Livre passa a comercializar anúncios no Disney+

Anunciantes começam a ter acesso ao inventário de publicidade e soluções de audiência do Disney+ através do Mercado Ads


26 de junho de 2024 - 15h50

Nesta quarta-feira, 26, o Mercado Livre anunciou que passará a comercializar para clientes publicidade digital no Disney+.

Mercado Livre já oferece acesso ao Disney+ via Meli+ (Crédito: Emre Akkoyun/Adobe Stock)

Mercado Livre já oferece acesso ao Disney+ via Meli+ (Crédito: Emre Akkoyun/Adobe Stock)

O Mercado Ads fará a comercialização do inventário no Disney+ no Brasil, Argentina, México, Chile e Colômbia. A parceria objetiva expandir as oportunidades do streaming em mídia programática na América Latina e unir os dados do Mercado Livre à soluções de audiência da empresa.

Assim, o anunciante terá acesso as soluções de audiência da empresa de entretenimento. De acordo com o Mercado Livre, será a primeira vez que a empresa apresenta seu Audience Graph e a tecnologia “Clean Room” ao mercado global. Tais tecnologias visam auxiliar anunciantes no planejamento, compra e medição mais precisas e orientadas ao desempenho. Para fazer a conexão entre marketplace e streaming, a Disney oferecerá o BridgeID, uma chave digital que conecta o Audience Graph a dados dos anunciantes.

O novo Disney+

Nesta quarta-feira, a empresa de mídia estreia o novo Disney+, resultado da integração do Star+ e Disney+, na América Latina. A nova plataforma reunirá conteúdos das marcas da companhia e promete oferecer conteúdo em maior quantidade e qualidade. A plataforma terá três opções de assinaturas com diferentes valores.

O plano Standard tem valor de R$ 43,90 por mês (ou R$ 368,90 no plano anual). Já o Premium tem o preço mensal de R$ 62,90 (ou R$ 527,90 no pacote anual). Por enquanto, o último será lançado em Argentina, Brasil, México, Chile e Colômbia integrado em pacotes de parceiros, como o Meli+.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O que os brasileiros mais pesquisaram no Google em 2024

    O que os brasileiros mais pesquisaram no Google em 2024

    Os grandes eventos esportivos dominaram as buscas do ano, assim como a morte do apresentador Silvio Santos e as inundações no Rio Grande do Sul

  • TikTok distribuirá 100 mil livros de graça em São Paulo

    TikTok distribuirá 100 mil livros de graça em São Paulo

    Plataforma levará as obras mais citadas pelos BookTokers a espaço no Conjunto Nacional, na Avenida Paulista, de 11 a 17 de dezembro