Assinar

Mercado Livre passa a comercializar anúncios no Disney+

Buscar

Mercado Livre passa a comercializar anúncios no Disney+

Buscar
Publicidade
Mídia

Mercado Livre passa a comercializar anúncios no Disney+

Anunciantes começam a ter acesso ao inventário de publicidade e soluções de audiência do Disney+ através do Mercado Ads


26 de junho de 2024 - 15h50

Nesta quarta-feira, 26, o Mercado Livre anunciou que passará a comercializar para clientes publicidade digital no Disney+.

Mercado Livre já oferece acesso ao Disney+ via Meli+ (Crédito: Emre Akkoyun/Adobe Stock)

Mercado Livre já oferece acesso ao Disney+ via Meli+ (Crédito: Emre Akkoyun/Adobe Stock)

O Mercado Ads fará a comercialização do inventário no Disney+ no Brasil, Argentina, México, Chile e Colômbia. A parceria objetiva expandir as oportunidades do streaming em mídia programática na América Latina e unir os dados do Mercado Livre à soluções de audiência da empresa.

Assim, o anunciante terá acesso as soluções de audiência da empresa de entretenimento. De acordo com o Mercado Livre, será a primeira vez que a empresa apresenta seu Audience Graph e a tecnologia “Clean Room” ao mercado global. Tais tecnologias visam auxiliar anunciantes no planejamento, compra e medição mais precisas e orientadas ao desempenho. Para fazer a conexão entre marketplace e streaming, a Disney oferecerá o BridgeID, uma chave digital que conecta o Audience Graph a dados dos anunciantes.

O novo Disney+

Nesta quarta-feira, a empresa de mídia estreia o novo Disney+, resultado da integração do Star+ e Disney+, na América Latina. A nova plataforma reunirá conteúdos das marcas da companhia e promete oferecer conteúdo em maior quantidade e qualidade. A plataforma terá três opções de assinaturas com diferentes valores.

O plano Standard tem valor de R$ 43,90 por mês (ou R$ 368,90 no plano anual). Já o Premium tem o preço mensal de R$ 62,90 (ou R$ 527,90 no pacote anual). Por enquanto, o último será lançado em Argentina, Brasil, México, Chile e Colômbia integrado em pacotes de parceiros, como o Meli+.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Globo tem 16 marcas nas transmissões da Copa do Mundo de Clubes

    Globo tem 16 marcas nas transmissões da Copa do Mundo de Clubes

    Empresa de mídia fechou 22 cotas para as exibições na TV aberta e por assinatura de todas as partidas do torneio

  • Google seleciona veículos brasileiros para jornada de IA

    Google seleciona veículos brasileiros para jornada de IA

    Meio & Mensagem está entre os veículos selecionados que participarão de sessões ao vivo, mentorias e avaliação da FT Strategies