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Meta aposta no varejo com pop-up stores dedicadas ao Ray-Ban Meta

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Meta aposta no varejo com pop-up stores dedicadas ao Ray-Ban Meta

Meta Labs são estratégias experimentais da big tech; primeiras lojas serão inauguradas em Los Angeles e Phoenix, ambas nos Estados Unidos


8 de novembro de 2024 - 11h07

meta pop-up

Fachada da Meta Lab, em Los Angeles, nos Estados Unidos (Crédito: Reprodução/Meta)

A Meta está investindo em pop-up stores temporárias nos Estados Unidos para divulgar seus Ray-Ban Meta Smart Glasses, óculos com tecnologia embutida desenvolvidos em parceria com a Ray-Ban.

A novidade foi anunciada durante o evento Meta Connect 2024, que recebeu a primeira pop-up, e desdobrada no blog da companhia.

Batizado de Meta Lab, o espaço experimental aberto ao público será inaugurado nesta sexta-feira, 8, em Los Angeles. Uma outra deverá ser aberta em Phoenix, no estado do Arizona, no final de janeiro. Esta deverá ser configurada sob o modelo “shop-in-shop”, ou seja, como um espaço dentro de uma outra varejista.

No local, os consumidores podem experimentar os óculos e testar suas funcionalidades tecnológicas, sobretudo no que diz respeito à inteligência artificial, de forma personalizada e que possam gerar conversão.

De acordo com postagem no blog, Matt Jacobson, diretor criativo na Meta, a ideia é que o modelo seja um teste para estratégias que possam ser aplicadas às mais de 15 mil lojas da EssilorLuxottica, empresa que detém a marca Ray-Ban.

meta pop-up

Interior da nova pop-up store temporária da Meta: ideia é criar experiências no varejo (Crédito: Reprodução/Meta)

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