Meta 29 amplia atuacao no aeroporto de Congonhas
Empresa passa a oferecer três novos conjuntos de painéis para veiculação de publicidade nos espaços do aeroporto
Meta 29 amplia atuacao no aeroporto de Congonhas
BuscarMeta 29 amplia atuacao no aeroporto de Congonhas
BuscarEmpresa passa a oferecer três novos conjuntos de painéis para veiculação de publicidade nos espaços do aeroporto
Meio & Mensagem
25 de abril de 2011 - 4h01
A empresa de mídia aeroportuária Meta 29 contará com três novos formatos de painéis de exposição instalados no aeroporto de Congonhas, em São Paulo. Os espaços são compostos por um conjunto de três monitores de LCD de 46 polegadas, instalados em salas de embarque, áreas de desembarque e outros espaços de grande circulação do aeroporto.
A ideia da empresa é oferecer pacotes publicitários que permitem a flexibilização das mensagens de acordo com o dia e horário escolhidos. Alguns anunciantes, como TIM, Banco do Brasil, Samsung, DHL, CCR, entre outros, já fecharam pacotes para exibir suas marcas nas telas.
Especializada na veiculação de mensagens via mídia digital signage, a Meta 29 detém os direitos de comercialização publicitária dos espaços dos aeroportos das principais capitais brasileiras. Além disso, o grupo também explora os espaços de publicidade dos metrôs de São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre.
Compartilhe
Veja também
Parrot Analytics e PwC Consulting fecham parceria no Japão
Empresas unem suas expertises em consultoria e análises de entretenimento, economia de streaming e recursos de avaliação de propriedade intelectual
Segredo do audiovisual continua na qualidade do conteúdo, diz líder da Floresta
À frente da produtora de formatos da Sony, que completou 15 anos de mercado, executiva analisa que, apesar das transformações tecnológicas, o poder de tocar a emoção do público segue como a principal ferramenta das produções