Meta 29 amplia atuacao no aeroporto de Congonhas
Empresa passa a oferecer três novos conjuntos de painéis para veiculação de publicidade nos espaços do aeroporto
Meta 29 amplia atuacao no aeroporto de Congonhas
BuscarMeta 29 amplia atuacao no aeroporto de Congonhas
BuscarEmpresa passa a oferecer três novos conjuntos de painéis para veiculação de publicidade nos espaços do aeroporto
Meio & Mensagem
25 de abril de 2011 - 4h01
A empresa de mídia aeroportuária Meta 29 contará com três novos formatos de painéis de exposição instalados no aeroporto de Congonhas, em São Paulo. Os espaços são compostos por um conjunto de três monitores de LCD de 46 polegadas, instalados em salas de embarque, áreas de desembarque e outros espaços de grande circulação do aeroporto.
A ideia da empresa é oferecer pacotes publicitários que permitem a flexibilização das mensagens de acordo com o dia e horário escolhidos. Alguns anunciantes, como TIM, Banco do Brasil, Samsung, DHL, CCR, entre outros, já fecharam pacotes para exibir suas marcas nas telas.
Especializada na veiculação de mensagens via mídia digital signage, a Meta 29 detém os direitos de comercialização publicitária dos espaços dos aeroportos das principais capitais brasileiras. Além disso, o grupo também explora os espaços de publicidade dos metrôs de São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre.
Compartilhe
Veja também
The New York Times recebe 250 mil novos assinantes digitais
Veículo norte-americano registrou um aumento de assinantes digitais no último trimestre e pretende alcançar a marca de 15 milhões até 2027
Neooh assume operação de retail media das lojas da TIM
Operadora e empresa de OOH serão parceiras pelos próximos dois anos na operação de conteúdo e comercialização de publicidade nas telas e digital signage