Metro Jornal lança revista sobre arte em São Paulo

Buscar

Metro Jornal lança revista sobre arte em São Paulo

Buscar
Publicidade

Mídia

Metro Jornal lança revista sobre arte em São Paulo

Paulicéia terá sua primeira edição neste sábado, 12, e será gratuita e digital


10 de fevereiro de 2022 - 14h43

(Crédito: Divulgação)

Em celebração aos 100 anos da Semana de Arte Moderna, um dos movimentos artísticos e cultural mais importantes da história brasileira, realizada em 1922, o Metro Jornal, do Grupo Bandeirantes, lança a revista Pauliceia, publicação dedicada a cobrir os principais acontecimentos da vida cultural da cidade de São Paulo e também do Brasil.

A proposta da publicação, cujo nome é uma homenagem à coleção de poemas do escritor Mario de Andrade, é explorar as tendências e destacar as novidades que vêm aparecendo na literatura, moda, cinema, teatro e artes plásticas.

A Pauliceia terá circulação mensal e, assim como o Metro Jornal, será distribuía ao público na versão digital e de forma gratuita. A primeira edição da revista terá 24 páginas e chega ao público com data de 12 de fevereiro.

Uma nova edição será lançada sempre no segundo sábado de cada mês. Para receber uma versão da edição, é preciso se cadastrar no site do Jornal Metro.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • TV Cultura quer renovar propósitos sociais e comerciais aos 55 anos

    TV Cultura quer renovar propósitos sociais e comerciais aos 55 anos

    Emissora pretende dar continuidade à programação educativa e cultural e atrair mais parceiros do mercado publicitário para projetos embasados em propósito

  • KOI Group lança plataforma EWO, focada em out-of-home

    KOI Group lança plataforma EWO, focada em out-of-home

    Plataforma de mídia exterior urbana busca oferecer cruzamento de dados inteligentes e segmentação precisa