Mídia
Metro Jornal lança revista sobre arte em São Paulo
Paulicéia terá sua primeira edição neste sábado, 12, e será gratuita e digital
Metro Jornal lança revista sobre arte em São Paulo
BuscarMetro Jornal lança revista sobre arte em São Paulo
BuscarPaulicéia terá sua primeira edição neste sábado, 12, e será gratuita e digital
Bárbara Sacchitiello
10 de fevereiro de 2022 - 14h43
(Crédito: Divulgação)
Em celebração aos 100 anos da Semana de Arte Moderna, um dos movimentos artísticos e cultural mais importantes da história brasileira, realizada em 1922, o Metro Jornal, do Grupo Bandeirantes, lança a revista Pauliceia, publicação dedicada a cobrir os principais acontecimentos da vida cultural da cidade de São Paulo e também do Brasil.
A proposta da publicação, cujo nome é uma homenagem à coleção de poemas do escritor Mario de Andrade, é explorar as tendências e destacar as novidades que vêm aparecendo na literatura, moda, cinema, teatro e artes plásticas.
A Pauliceia terá circulação mensal e, assim como o Metro Jornal, será distribuía ao público na versão digital e de forma gratuita. A primeira edição da revista terá 24 páginas e chega ao público com data de 12 de fevereiro.
Uma nova edição será lançada sempre no segundo sábado de cada mês. Para receber uma versão da edição, é preciso se cadastrar no site do Jornal Metro.
Compartilhe
Veja também
Aposta Ganha assume naming rights do prêmio Bola de Prata
Marca de apostas esportivas assume o lugar da Sportingbet que ocupava a posição desde 2016
Meta será a primeira big tech multada pela UE por práticas antitruste
Agência reguladora pode aplicar uma multa de até US$ 13,4 bilhões à Meta por vinculação do serviço de anúncios Marketplace ao Facebook