Metro Jornal lança revista sobre arte em São Paulo
Paulicéia terá sua primeira edição neste sábado, 12, e será gratuita e digital
Metro Jornal lança revista sobre arte em São Paulo
BuscarMetro Jornal lança revista sobre arte em São Paulo
BuscarPaulicéia terá sua primeira edição neste sábado, 12, e será gratuita e digital
Bárbara Sacchitiello
10 de fevereiro de 2022 - 14h43
(Crédito: Divulgação)
Em celebração aos 100 anos da Semana de Arte Moderna, um dos movimentos artísticos e cultural mais importantes da história brasileira, realizada em 1922, o Metro Jornal, do Grupo Bandeirantes, lança a revista Pauliceia, publicação dedicada a cobrir os principais acontecimentos da vida cultural da cidade de São Paulo e também do Brasil.
A proposta da publicação, cujo nome é uma homenagem à coleção de poemas do escritor Mario de Andrade, é explorar as tendências e destacar as novidades que vêm aparecendo na literatura, moda, cinema, teatro e artes plásticas.
A Pauliceia terá circulação mensal e, assim como o Metro Jornal, será distribuía ao público na versão digital e de forma gratuita. A primeira edição da revista terá 24 páginas e chega ao público com data de 12 de fevereiro.
Uma nova edição será lançada sempre no segundo sábado de cada mês. Para receber uma versão da edição, é preciso se cadastrar no site do Jornal Metro.
Compartilhe
Veja também
Circuito de telas da b.drops terá conteúdo do Grupo Bandeirantes
Grupo de mídia firma parceria com a empresa de out-of-home para distribuir pílulas de conteúdo em monitores instalados em salões de beleza, academias e barbearias
Meta leva assistente de IA ao Lollapalooza Brasil 2025
Esfera interativa de led de quatro metros de diâmetro da Meta projetará diversos “prompts”, incentivando o público do festival a criar os seus