Mídia
Minuano amplia parceria com Eliana e SBT
Marca de detergentes seguirá no quadro "Minha Mulher que Manda" e também estará presente em nova disputa no programa semanal
Marca de detergentes seguirá no quadro "Minha Mulher que Manda" e também estará presente em nova disputa no programa semanal
Bárbara Sacchitiello
31 de maio de 2021 - 6h00
Parceira do Programa da Eliana, no SBT, há duas temporadas, a marca de detergentes e produtos de limpeza Minuano estende sua parceria com a emissora e aparecerá no programa em um novo quadro.
A Minuano já estava presente no mini-reality “Minha Mulher que Manda”, apresentado no Programa da Eliana, na qual homens devem executar trabalhos domésticos seguindo a orientação de suas esposas. Agora, além de continuar com o game-show, a Minuano também exibirá seus produtos em novo quadro, no qual os participantes do programa competirão para ver quem consegue lavar louça no menor tempo possível.
O patrocínio ao programa vai ao encontro da estratégia da marca de apresentar ao público seu portfólio completo com mais de 50 produtos. A participação da marca acontecerá pelos próximos dez episódios da atração semanal.
Compartilhe
Veja também
Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025
Levantamento Global Advertising Trends foi realizado pela Warc e projetou o desempenho das redes sociais nos próximos anos
Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil
Globo e SporTV terão um hub de mídia diretamente do parque para amplificar a cobertura dos jogos