Money Report apresenta programa televisivo na BM&C News
Programa recebe profissionais de diferentes indústrias para debater política, economia e negócios
Money Report apresenta programa televisivo na BM&C News
BuscarMoney Report apresenta programa televisivo na BM&C News
BuscarPrograma recebe profissionais de diferentes indústrias para debater política, economia e negócios
28 de setembro de 2023 - 16h50
A partir de 5 de outubro, o Money Report, plataforma digital e de eventos sobre economia, política e negócios, chega à televisão. No canal sobre mercado financeiro BM&C News, a empresa veiculará um programa semanal de entrevistas às quintas-feiras, 21h, que recebe o nome homônimo ao veículo.
Programa do Money Report vai receber convidados especiais (Crédito: Divulgação)
Nele, um dos fundadores da plataforma, Aluizio Falcão, irá receber três convidados especiais por episódio para diálogos sobre política, economia e negócios.
Para o programa de estreia, os convidados são: Eduardo Leite, governador do Rio Grande do Sul; Francine Mendes, do Elas que Lucrem; e Pedro Bartelle, do Vulcabras. Já o segundo programa recebe Alcione Albanesi, do Amigos do Bem; João Abide, da Cimed; e Nizan Guanaes, da N.ideias.
O programa recebe patrocínio máster do Ambipar Group. Athie Wohnrath, Luft Logistics, Pado e Travelex Bank também são patrocinadores da atração.
Cris Falcão, executiva especializada em gestão de eventos, também é fundadora do Money Report. Já Aluizio Falcão tem experiência em diversas empresas da comunicação.
Para celebrar o lançamento do programa, a empresa irá realizar um evento no próprio dia 5 para empresários e executivos de empresas, além de formadores de opinião.
Compartilhe
Veja também
Natura se torna parceira do Festival Negritudes
Marca estará presente nas três edições no Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo por meio de uma parceria intermediada pela Africa Creative
Estação e testes: como a Globo se prepara para a TV 3.0
Empresa inaugurou estação teste no Rio de Janeiro e vem criando soluções para aprimorar a interatividade com a audiência e segmentação para o mercado publicitário