Assinar

MTV Miaw terá pela primeira vez transmissão no TikTok

Buscar

MTV Miaw terá pela primeira vez transmissão no TikTok

Buscar
Publicidade
Mídia

MTV Miaw terá pela primeira vez transmissão no TikTok

Comandada por Camila Queiroz e Xamã, a quinta edição da premiação acontece no dia 28 de julho, às 21 horas também na MTV Brasil e na Pluto TV


14 de julho de 2022 - 18h11

Após anunciar seu retorno ao formato com plateia presencial, o MTV Miaw, pela primeira vez, terá transmissão também no TikTok na América Latina. Comandada por Camila Queiroz e Xamã, a quinta edição da premiação no Brasil acontece no dia 28 de julho a partir das 21 horas na MTV Brasil e na Pluto TV (através dos canais: MTV MIAW Pluto TV – canal 914 e MTV Pluto TV – canal 156).

 

Camila Queiroz e Xamã apresentarão o MTV Miaw 2022 (Crédito: Tick Oliveira)

Além da transmissão, o acordo fechado entre a MTV e o TikTok inclui ativações e uma categoria com o nome do TikTok em ambas as edições, do México e do Brasil. A categoria que levará o nome da plataforma de vídeos curtos será a “Hino do Ano”, que elege a música mais bombada do ano. Já a ativação acontecerá diretamente do Pink Carpet, com uma câmera de 360º que fará fotos em slow motion de celebridades e seus looks.

O MTV Miaw 2022 conta com 35 categorias no total, com Anitta e Gloria Groove liderando a lista de indicados com indicações em sete categorias, Ludmilla vem na sequência com indicações em seis categorias, e Pabllo Vittar e Zé Felipe com cinco indicações cada. A quinta edição da premiação no Brasil conta com patrocínio de L’Oreal, Samsung Galaxy A, Smirnoff Infusions, Spotify, TikTok e Tim.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Nielsen e TikTok se unem para mensurar audiência multiplataforma

    Nielsen e TikTok se unem para mensurar audiência multiplataforma

    Nos EUA, rede social conseguirá avaliar o alcance das campanhas publicitárias das marcas na TV, digital e TVs conectadas

  • As 20 tendências do Pinterest para 2025

    As 20 tendências do Pinterest para 2025

    Plataforma apresenta seu relatório anual Pinterest Predicts e revela que as pessoas têm buscado formas ousadas e ecléticas de se expressar