Na Flip, Globo reforça conceito de empresa única
Canal aberto, Globosat e Fundação Roberto Marinho levam programação à Feira Literária

Assim como fez em 2018, Globo promoverá uma nova edição da mesa “Assista a esse Livro” (Crédito: Divulgação/Globo)
A Festa Literária Internacional de Paraty (Flip), cuja edição 2019 acontece de 10 a 14 de julho, terá um espaço destinado a debates, exibições, painéis e apresentações feitas pelas empresas do Grupo Globo. É a primeira vez que o grupo de mídia une suas marcas em uma participação conjunta na festa literária – ao encontro do “Uma Só Globo”, projeto que visa tornar todas as divisões da companhia em uma única empresa pelos próximos dois anos.
O espaço Casa da Cultura Paraty terá uma programação elaborada pela TV Globo, Globonews, Globosat e Fundação Roberto Marinho e ficará aberta ao público, gratuitamente, de 12 a 14 de julho.Na programação de conteúdo do grupo estão a nona edição do “Páginas Reveladas”, seminário que reúne seis novos escritores; a mesa Assista a Esse Livro, que contará com as presenças de autores de obras que foram transpostas do universo dos livros para a TV. George Moura, Edney Silvestre, Mariana Ximenes e Zeca Camargo fazem parte da programação.
Do espaço, também será apresentada uma edição do GloboNews Literatura e haverá o lançamento da 15ª edição do Caderno Globo: narrativas (des)construídas.
