National Geographic encerra revista impressa
Marca encerra versão brasileira em novembro, mas segue com canais de TV paga e ativos digitais
National Geographic encerra revista impressa
BuscarNational Geographic encerra revista impressa
BuscarMarca encerra versão brasileira em novembro, mas segue com canais de TV paga e ativos digitais
A National Geographic Brasil anuncia o fim da circulação de sua revista impressa no Brasil. Até novembro de 2019, a edição 236 do título mensal serão entregues em bancas e para assinantes. Após esse período, clientes serão reembolsados conforme seus planos. No comunicado oficial, a empresa afirmou que busca formas de continuar a oferecer o conteúdo “o mais breve possível”. A National Geographic ainda convidou o público a acompanhar os canais de TV por assinatura da empresa, seu site e redes sociais.
“Não foi uma decisão fácil. Mas queremos transmitir uma certeza: você, leitor, é o nosso maior patrimônio. Por isso, estamos procurando novos meios de lhe entregar o premiado conteúdo da National Geographic o mais breve possível. Enquanto isso, você pode acompanhar os canais de TV paga National Geographic, National Geographic Wild e Nat Geo Kids. Nossas histórias continuam no universo digital, e por isso lhe convidamos a seguir as reportagens no site, assim como as nossas redes sociais”, diz o anúncio.
Compartilhe
Veja também
Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil
The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix