National Geographic encerra revista impressa
Marca encerra versão brasileira em novembro, mas segue com canais de TV paga e ativos digitais
National Geographic encerra revista impressa
BuscarNational Geographic encerra revista impressa
BuscarMarca encerra versão brasileira em novembro, mas segue com canais de TV paga e ativos digitais
A National Geographic Brasil anuncia o fim da circulação de sua revista impressa no Brasil. Até novembro de 2019, a edição 236 do título mensal serão entregues em bancas e para assinantes. Após esse período, clientes serão reembolsados conforme seus planos. No comunicado oficial, a empresa afirmou que busca formas de continuar a oferecer o conteúdo “o mais breve possível”. A National Geographic ainda convidou o público a acompanhar os canais de TV por assinatura da empresa, seu site e redes sociais.
A National Geographic começou a ser publicada no Brasil em maio de 2000 (Crédito: Alexander Andrews/Unsplash)
Compartilhe
Veja também
Pinterest promove nova edição do Fundo de Inclusão em apoio a criadores
Empresa ativa projeto no Brasil em parceria com a plataforma de gestão de mídias sociais mLabs
Troféu Imprensa incorpora prêmio O Melhor Comercial do Brasil
Reconhecimento ao melhor comercial exibido pelo SBT durante o ano passa a ser uma das categorias da tradicional premiação televisiva a partir de 2026