Assinar

National Geographic encerra revista impressa

Buscar

National Geographic encerra revista impressa

Buscar
Publicidade
Mídia

National Geographic encerra revista impressa

Marca encerra versão brasileira em novembro, mas segue com canais de TV paga e ativos digitais


31 de julho de 2019 - 18h07

A National Geographic Brasil anuncia o fim da circulação de sua revista impressa no Brasil. Até novembro de 2019, a edição 236 do título mensal serão entregues em bancas e para assinantes. Após esse período, clientes serão reembolsados conforme seus planos. No comunicado oficial, a empresa afirmou que busca formas de continuar a oferecer o conteúdo “o mais breve possível”. A National Geographic ainda convidou o público a acompanhar os canais de TV por assinatura da empresa, seu site e redes sociais.

 

A National Geographic começou a ser publicada no Brasil em maio de 2000 (Crédito: Alexander Andrews/Unsplash)

“Não foi uma decisão fácil. Mas queremos transmitir uma certeza: você, leitor, é o nosso maior patrimônio. Por isso, estamos procurando novos meios de lhe entregar o premiado conteúdo da National Geographic o mais breve possível. Enquanto isso, você pode acompanhar os canais de TV paga National Geographic, National Geographic Wild e Nat Geo Kids. Nossas histórias continuam no universo digital, e por isso lhe convidamos a seguir as reportagens no site, assim como as nossas redes sociais”, diz o anúncio.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil

    Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil

    The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro

  • CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas

    CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas

    Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix