Netflix Espanha firma parceria com a Kantar Media
Empresa será responsável por medir a audiência e apresentar novos insights à plataforma de streaming na Espanha
Netflix Espanha firma parceria com a Kantar Media
BuscarNetflix Espanha firma parceria com a Kantar Media
BuscarEmpresa será responsável por medir a audiência e apresentar novos insights à plataforma de streaming na Espanha
Meio & Mensagem
27 de fevereiro de 2024 - 15h26
A Netflix Espanha anunciou uma parceria com a Kantar Media para realizar a mensuração dos dados de seu serviço no país europeu.
(Crédito: Rafapress Shutterstock)
O acordo começa a valer já no início de março e proporcionará à Netflix uma versão cross-media do desempenho da plataforma em termos de audiência e outros dados.
A Kantar utilizará a Cross-Platform View, que proporciona aos assinantes uma cenário do panorama de visualizações, entre eles de emissoras de TV linear e plataformas de VOD. A companhia divulga um um resumo mensal em seu site na Espanha.
Além disso, a plataforma também está disponível no Brasil. A Kantar também é parceira da operação nacional da Netflix na avaliação do desempenho de audiência multiplataforma de seus conteúdos. Anunciado no final de 2022, esse foi o primeiro contrato de mensuração de audiência firmado pela gigante de streaming na América Latina.
Compartilhe
Veja também
Troféu Imprensa chega à 55ª edição no SBT e vai para o Disney+
Primeira edição da premiação realizada após a morte de Silvio Santos terá apresentação de Patricia Abravanel e Celso Portiolli e terá transmissão também no streaming
Spotify elege as campanhas mais criativas da plataforma em 2024
Entre os vencedores da terceira edição do Spotify Advertising Hits estão: Ipiranga, adidas, Budweiser, TikTok, Uber, Itaú, Visa, Sicoob, Chevrolet e Volkswagen