Netflix Espanha firma parceria com a Kantar Media
Empresa será responsável por medir a audiência e apresentar novos insights à plataforma de streaming na Espanha
Netflix Espanha firma parceria com a Kantar Media
BuscarNetflix Espanha firma parceria com a Kantar Media
BuscarEmpresa será responsável por medir a audiência e apresentar novos insights à plataforma de streaming na Espanha
Meio & Mensagem
27 de fevereiro de 2024 - 15h26
A Netflix Espanha anunciou uma parceria com a Kantar Media para realizar a mensuração dos dados de seu serviço no país europeu.
O acordo começa a valer já no início de março e proporcionará à Netflix uma versão cross-media do desempenho da plataforma em termos de audiência e outros dados.
A Kantar utilizará a Cross-Platform View, que proporciona aos assinantes uma cenário do panorama de visualizações, entre eles de emissoras de TV linear e plataformas de VOD. A companhia divulga um um resumo mensal em seu site na Espanha.
Além disso, a plataforma também está disponível no Brasil. A Kantar também é parceira da operação nacional da Netflix na avaliação do desempenho de audiência multiplataforma de seus conteúdos. Anunciado no final de 2022, esse foi o primeiro contrato de mensuração de audiência firmado pela gigante de streaming na América Latina.
Compartilhe
Veja também
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo