Netflix inaugura e-commerce nos Estados Unidos
Expansão da plataforma se dará nos próximos meses
Netflix inaugura e-commerce nos Estados Unidos
BuscarNetflix inaugura e-commerce nos Estados Unidos
BuscarExpansão da plataforma se dará nos próximos meses
Em parceria com a empresa de tecnologia Shopify, a Netflix inaugurou a Netflix.shop, um e-commerce para comercializar produtos relacionados a suas produções originais. Já estão disponíveis produtos da série Lupin e dos animes Yasuke e Eden. Por ora, a plataforma só está disponível para usuários dos Estados Unidos, mas deve expandir sua presença internacionalmente nos próximos meses.
A Netflix.shop vende peças de vestuário, brinquedos, colecionáveis, jogos, produtos de lifestyle e eventos imersivos. Essa não é a primeira empreitada do streaming em produtos licenciados. A Netflix tem parcerias de licenciamento com diversos players, incluindo a Riachuelo.
Outra intenção do e-commerce é introduzir novos artistas, como designers, que tornam a narrativa audiovisual em um storytelling presente em produtos físicos de diversos formatos e categorias.
**Crédito da imagem no topo: Thibault Penin/Unsplash
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King