Assinar

Netflix inaugura e-commerce nos Estados Unidos

Buscar

Netflix inaugura e-commerce nos Estados Unidos

Buscar
Publicidade
Mídia

Netflix inaugura e-commerce nos Estados Unidos

Expansão da plataforma se dará nos próximos meses


14 de junho de 2021 - 12h09

Em parceria com a empresa de tecnologia Shopify, a Netflix inaugurou a Netflix.shop, um e-commerce para comercializar produtos relacionados a suas produções originais. Já estão disponíveis produtos da série Lupin e dos animes Yasuke e Eden. Por ora, a plataforma só está disponível para usuários dos Estados Unidos, mas deve expandir sua presença internacionalmente nos próximos meses.

 

(Crédito: Divulgação/Netflix)

A Netflix.shop vende peças de vestuário, brinquedos, colecionáveis, jogos, produtos de lifestyle e eventos imersivos. Essa não é a primeira empreitada do streaming em produtos licenciados. A Netflix tem parcerias de licenciamento com diversos players, incluindo a Riachuelo.

Outra intenção do e-commerce é introduzir novos artistas, como designers, que tornam a narrativa audiovisual em um storytelling presente em produtos físicos de diversos formatos e categorias.

**Crédito da imagem no topo: Thibault Penin/Unsplash

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Globo tem 16 marcas nas transmissões da Copa do Mundo de Clubes

    Globo tem 16 marcas nas transmissões da Copa do Mundo de Clubes

    Empresa de mídia fechou 22 cotas para as exibições na TV aberta e por assinatura de todas as partidas do torneio

  • Google seleciona veículos brasileiros para jornada de IA

    Google seleciona veículos brasileiros para jornada de IA

    Meio & Mensagem está entre os veículos selecionados que participarão de sessões ao vivo, mentorias e avaliação da FT Strategies