Next é o patrocinador exclusivo do Lady Night na Globo
Banco digital terá inserções em chamadas do programa, nas vinhetas e intervalos; nova temporada será exibida toda quinta-feira após o BBB22
Next é o patrocinador exclusivo do Lady Night na Globo
BuscarNext é o patrocinador exclusivo do Lady Night na Globo
BuscarBanco digital terá inserções em chamadas do programa, nas vinhetas e intervalos; nova temporada será exibida toda quinta-feira após o BBB22
O Next, banco digital do Bradesco, anunciou nesta quinta-feira, 20, patrocínio exclusivo do Lady Night, que estreia novos episódios na TV aberta, pela Globo, nesta noite, após o BBB 22. A decisão de se tornar um patrocinador foi tomada como forma de manter a marca próxima de Tatá Werneck, que é embaixadora da marca desde julho do ano passado. Além disso, o banco objetiva alcançar um público ainda maior por meio da transmissão do programa.
A marca terá inserções nas chamadas do programa, além das vinhetas de abertura e comerciais em intervalos. Ainda, a partir do próximo mês, o Next contará com ações de conteúdo dentro do nova temporada e menções à plataforma no perfil do GShow nas redes sociais. “Com o Lady Night agora na Globo, o alcance será ainda maior, já que o programa será assistido por mais gente, de diversas regiões do País”, diz o head de Marketing do next, Armando Areias.
Em 2021, a atriz e humorista foi a apresentadora do Tatá Wernext Show, talk show que fazia parte da campanha feita pelo banco para divulgar o portfólio de produtos e serviços.
*Crédito da imagem do topo: Divulgação/next
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King