No Limite 2022: dois dias na semana e novo apresentador
Globo escolhe o paratleta Fernando Fernandes para comandar a quinta edição do reality-show
No Limite 2022: dois dias na semana e novo apresentador
BuscarNo Limite 2022: dois dias na semana e novo apresentador
BuscarGlobo escolhe o paratleta Fernando Fernandes para comandar a quinta edição do reality-show
Na internet, o clima já é de expectativa para próxima edição do Big Brother Brasil, que começa no dia 17. Mas, nessa quinta-feira, 6, a Globo anunciou sua aposta em outro reality que já tem espaço garantido na grade da emissora em 2022 – o No Limite.
Com estreia prevista para abril, a atração passa a ter dois dias de exibição e um novo apresentador. No lugar de André Marques, quem assume o reality é Fernando Fernandes, ex-participante da segunda edição do BBB, atleta profissional e tetracampeão de paracanoagem.
Dessa vez, além das terças-feiras, o No Limite também será exibido às quintas-feiras e segue na faixa noturna da emissora, após a novela das 21h. A atração mantém a dinâmica de provas de resistência e a cada episódio um participante será eliminado. Aos domingos, depois do Fantástico, a Globo também vai exibir um especial, em que os dois eliminados da semana se encontram para comentar os acontecimentos do reality. O No Limite é uma parceria da Globo com a Endemol Shine Brasil, com base em Survivor, um formato original da Banijay.
No ano passado, após doze anos fora do ar, o No Limite voltou para a grade da emissora com um elenco de participantes formado apenas por ex-BBBs. Não foi confirmado se a edição de 2022 repetirá essa fórmula. No total, o reality já teve cinco temporadas na tela da Globo. Foram três edições entre 2000 e 2003, com mais uma, em 2009, e mais recente em 2021, que garantiu seis cotas de patrocínio. Amazon, Ambev, Hoteis.com, Hypera, iti (marca do banco Itaú) e Unilever foram patrocinadores, além do TikTok que fechou uma parceria com a Globo para o reality.
*Crédito da foto no topo: Reprodução/ Globo
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King