Assinar

NYT levanta paywall no adeus ao Herald Tribune

Buscar

NYT levanta paywall no adeus ao Herald Tribune

Buscar
Publicidade
Mídia

NYT levanta paywall no adeus ao Herald Tribune

Para unificar marcas, título internacional passa a se chamar New York Times Global Edition


14 de outubro de 2013 - 3h58

O New York Times começou nesta segunda-feira, 14, a mudar a marca de sua plataforma de conteúdo global. Com isso, começa a desativar o nome International Herald Tribune para unificar seus produtos sob o título principal, como já havia anunciado em fevereiro, acrescido do selo “Global Edition”. Para celebrar a mudança, o jornal vai levantar o paywall até sábado, 19, graças a patrocínio do Citibank. 

Agora sob a marca International New York Times, a versão prioriza conteúdo para o público global. Para tal, parte é produzida a partir de redações em Paris, Londres e Hong Kong, além da sede em Nova York.

A alteração da marca dá prosseguimento a diversas ações do jornal após a instalação do paywall, visando a reconstrução de seu plano de negócios. Entre elas, estão a tradução de conteúdo em outros idiomas, como chinês e português, e a venda da unidade de negócios responsável pelo Boston Globe. Outro investimento tem priorizado a produção de vídeos, cuja visualização continua livre mesmo para não-assinantes e tem atraído audiência para outras plataformas.

wrapswraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil

    Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil

    The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro

  • CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas

    CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas

    Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix