Assinar

Os desafios da indústria de games

Buscar
Publicidade
Mídia

Os desafios da indústria de games

Jogos online têm a missão de lançar novidades e conquistar anunciantes


15 de fevereiro de 2012 - 3h49

Passatempo preferido de boa parte dos jovens, os games online representam também um grande desafio para os desenvolvedores, para as empresas de tecnologia e para aqueles que pretendem explorar os jogos como plataforma de publicidade. Criar novidades que conquistem a atenção do público e, ao mesmo tempo, ser interessante para a exposição de marcas e produtos são algumas das missões que os desenvolvedores de games têm pela frente.

Para entender um pouco como os jogos online vem ocupando as telas dos computadores, celulares e tablets, a TV Meio & Mensagem conversou com alguns especialistas, que destacaram, inclusive, qual o papel dos jovens nesse cenário. Confira a reportagem:
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil

    Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil

    The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro

  • CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas

    CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas

    Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix