Os novos líderes da indústria da comunicação
Cenário mais complexo proporciona o surgimento de mais nomes dividindo as atenções do mercado
Os novos líderes da indústria da comunicação
BuscarOs novos líderes da indústria da comunicação
BuscarCenário mais complexo proporciona o surgimento de mais nomes dividindo as atenções do mercado
Meio & Mensagem
12 de abril de 2013 - 5h16
Os degraus mais altos do mercado de trabalho no Brasil vivem um paradoxo: conforme a população envelhece, a liderança das empresas fica mais jovem. Na indústria da comunicação está em curso a troca da velha guarda por uma geração diferente, tanto no estilo quanto na substância. Quais são os novos líderes desse setor, que vê se esfumarem as fronteiras entre entretenimento, marketing e mídia?
O assunto é tema de ampla reportagem especial de Meio & Mensagem na edição que comemora seu 35º aniversário, e que trata das novas competências dos profissionais e gestores do mercado de comunicação e marketing. No vídeo, três deles explicam como lidar com a nova realidade, que demanda pessoas multidisciplinares, capazes de navegar entre várias áreas: Fernando Andrade, sócio-diretor da Spray Filmes; Lucas Mello, fundador e presidente da LiveAD; e Marcos Quintela, presidente da Young & Rubicam.
Leia a reportagem completa na edição especial de aniversário (nº 1555) de Meio & Mensagem.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King