Para anunciar The Noite, SBT trola Gentili
Na campanha digital da nova temporada do programa, criada pela Publicis, usuários do YouTube podem trocar o ?pular anúncio? por ?trolar anúncio?
Na campanha digital da nova temporada do programa, criada pela Publicis, usuários do YouTube podem trocar o ?pular anúncio? por ?trolar anúncio?
Meio & Mensagem
3 de março de 2016 - 11h14
Em ocasião da volta do programa The Noite com Danilo Gentili, na próxima semana, o SBT lançou uma campanha digital que permite aos usuários do YouTube trocarem o “pular anúncio” por “trolar anúncio”.
Em todos os vídeos da ação criada pela Publicis Brasil, Gentili apresenta a ferramenta, mas “implora” para que ninguém escolha a alternativa. Porém, após o clique na área “Trolar Anúncio”, indicada no canto inferior direito da tela, a produção do “The Noite” não perdoa ao “trolar” o comediante. Entre as “sacanagens” com o apresentador estão: ser alvo de um banho de tinta e de um forte empurrão de Diguinho Coruja fantasiado de lutador de sumo.
Os vídeos trazem os companheiros de Gentili Léo Lins, Murilo Couto, Juliana Oliveira, Diguinho Coruja e a banda Ultraje a Rigor para trolar o colega.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King