Para anunciar The Noite, SBT trola Gentili
Na campanha digital da nova temporada do programa, criada pela Publicis, usuários do YouTube podem trocar o ?pular anúncio? por ?trolar anúncio?
Na campanha digital da nova temporada do programa, criada pela Publicis, usuários do YouTube podem trocar o ?pular anúncio? por ?trolar anúncio?
Meio & Mensagem
3 de março de 2016 - 11h14
Em ocasião da volta do programa The Noite com Danilo Gentili, na próxima semana, o SBT lançou uma campanha digital que permite aos usuários do YouTube trocarem o “pular anúncio” por “trolar anúncio”.
Em todos os vídeos da ação criada pela Publicis Brasil, Gentili apresenta a ferramenta, mas “implora” para que ninguém escolha a alternativa. Porém, após o clique na área “Trolar Anúncio”, indicada no canto inferior direito da tela, a produção do “The Noite” não perdoa ao “trolar” o comediante. Entre as “sacanagens” com o apresentador estão: ser alvo de um banho de tinta e de um forte empurrão de Diguinho Coruja fantasiado de lutador de sumo.
Os vídeos trazem os companheiros de Gentili Léo Lins, Murilo Couto, Juliana Oliveira, Diguinho Coruja e a banda Ultraje a Rigor para trolar o colega.
Compartilhe
Veja também
Globo contabiliza 102 milhões de espectadores no Brasileirão 2025
Na 11ª rodada, empresa revela que, apenas pelo Premiere, passaram cerca de 11 milhões de espectadores
Tom Goddard, da WOO: potenciais e desafios do OOH
Nos próximos cinco anos, segmento deve dobrar a participação em todo o mundo e Brasil pode liderar esse movimento