Paulistão no Youtube terá cinco patrocinadores em 2023
Plataforma de vídeos do Google terá as parcerias de 123 Milhas, Chevrolet, Claro, Pagbank e Puma
O YouTube já definiu o time de patrocinadores da transmissão do Paulistão 2023. Mais uma vez detentor dos direitos da exibição do campeonato estadual, a plataforma de vídeos do Google terá cinco marcas na próxima temporada.

YouTube já exibiu os jogos do Campeonato Paulista em 2022 (Crédito: Reprodução/YouTube)
Firmaram parceria com o YouTube a 123 Milhas, Chevrolet, Claro e Pagbank, marcas que já patrocinaram a transmissão do Campeonato Paulista na plataforma em 2022.
A elas, se junta a Puma, que estreia como patrocinadora da transmissão e promoverá live commerce durante os jogos.
Pelo acordo, o YouTube vai transmitir 67 partidas do campeonato, que incluem o campeonato da série A1, o Paulistão Feminino, Copa Paulista, Paulista Sub-20 e Copinha. Além da exibição no próprio YouTube, as marcas também aparecerão em Shorts e em outros vídeos que compõem o projeto da transmissão.