YouTube estreia no Paulistão com três marcas

Buscar

YouTube estreia no Paulistão com três marcas

Buscar
Publicidade

Mídia

YouTube estreia no Paulistão com três marcas

Claro, Chevrolet e PagBank são os patrocinadores da transmissão do estadual na plataforma


27 de janeiro de 2022 - 12h40

Youtube tem contrato com a Federação Paulista de futebol para a transmissão da competição até 2024 (Crédito: Divulgação / Facebook FPF)

O YouTube estreia suas transmissões do Campeonato Paulista 2022 nesta quinta-feira, 27, com a partida entre São Paulo e Guarani. A plataforma aproveitou para anunciar os seus parceiros comerciais da transmissão: Claro (também patrocinadora da Record na competição e no Cariocão Betfair), Chevrolet e Pagbank.

Para a edição, o Youtube exibirá 16 partidas – contando as finais – nas quais as marcas serão integradas. Cada uma delas terá um bloco personalizado e exclusivo durante o jogo. Além disso, estarão presentes nos conteúdos pós jogo como melhores momentos, curiosidades entrevistas entre outras interações.

A plataforma anunciou mais nomes de profissionais que estarão presentes nas transmissões, além dos já conhecidos Chicungunha, do Desimpedidos, e Alê Xavier, do Passa a bola. O Canal do Paulistão contará com comentários do ex-jogador Dodô e da ex-jogadora Milene, e Jackson Pinheiro, Alexandre Oliveira e Bianca Molina na reportagem. Nos canais parceiros, para essa partida, o YouTuber Diego, do canal Ginga Street, representará o São Paulo e Lucas, do Brazil Kickers, representará o Guarani.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • The Content Group lança programa de formação de creators

    The Content Group lança programa de formação de creators

    Programa visa formar criadores de conteúdo capazes de buscar insights em dados, criar ideias e executá-las

  • Chevrolet antecipa lançamento de carro aos finalistas do BBB 24

    Chevrolet antecipa lançamento de carro aos finalistas do BBB 24

    Modelo Trailblazer será entregue como prêmio ao vencedor do reality, em final que acontece na noite desta terça-feira, 16