Mídia
YouTube estreia no Paulistão com três marcas
Claro, Chevrolet e PagBank são os patrocinadores da transmissão do estadual na plataforma
Claro, Chevrolet e PagBank são os patrocinadores da transmissão do estadual na plataforma
Valeria Contado
27 de janeiro de 2022 - 12h40
Youtube tem contrato com a Federação Paulista de futebol para a transmissão da competição até 2024 (Crédito: Divulgação / Facebook FPF)
O YouTube estreia suas transmissões do Campeonato Paulista 2022 nesta quinta-feira, 27, com a partida entre São Paulo e Guarani. A plataforma aproveitou para anunciar os seus parceiros comerciais da transmissão: Claro (também patrocinadora da Record na competição e no Cariocão Betfair), Chevrolet e Pagbank.
Para a edição, o Youtube exibirá 16 partidas – contando as finais – nas quais as marcas serão integradas. Cada uma delas terá um bloco personalizado e exclusivo durante o jogo. Além disso, estarão presentes nos conteúdos pós jogo como melhores momentos, curiosidades entrevistas entre outras interações.
A plataforma anunciou mais nomes de profissionais que estarão presentes nas transmissões, além dos já conhecidos Chicungunha, do Desimpedidos, e Alê Xavier, do Passa a bola. O Canal do Paulistão contará com comentários do ex-jogador Dodô e da ex-jogadora Milene, e Jackson Pinheiro, Alexandre Oliveira e Bianca Molina na reportagem. Nos canais parceiros, para essa partida, o YouTuber Diego, do canal Ginga Street, representará o São Paulo e Lucas, do Brazil Kickers, representará o Guarani.
Compartilhe
Veja também
Musk dá continuidade às negociações do Twitter; fãs da Tesla são contra
Principal advogado da plataforma social diz que o acordo não está "pausado'; já preço das ações da Tesla despenca
Projeto de lei visa limitar domínio do Google no ecossistema de anúncios
Especialista em privacidade alerta para desafios se a proposta de lei anti-Google for aprovada