YouTube estreia no Paulistão com três marcas

Buscar
Publicidade

Mídia

YouTube estreia no Paulistão com três marcas

Claro, Chevrolet e PagBank são os patrocinadores da transmissão do estadual na plataforma

Valeria Contado
27 de janeiro de 2022 - 12h40

Youtube tem contrato com a Federação Paulista de futebol para a transmissão da competição até 2024 (Crédito: Divulgação / Facebook FPF)

O YouTube estreia suas transmissões do Campeonato Paulista 2022 nesta quinta-feira, 27, com a partida entre São Paulo e Guarani. A plataforma aproveitou para anunciar os seus parceiros comerciais da transmissão: Claro (também patrocinadora da Record na competição e no Cariocão Betfair), Chevrolet e Pagbank.

Para a edição, o Youtube exibirá 16 partidas – contando as finais – nas quais as marcas serão integradas. Cada uma delas terá um bloco personalizado e exclusivo durante o jogo. Além disso, estarão presentes nos conteúdos pós jogo como melhores momentos, curiosidades entrevistas entre outras interações.

A plataforma anunciou mais nomes de profissionais que estarão presentes nas transmissões, além dos já conhecidos Chicungunha, do Desimpedidos, e Alê Xavier, do Passa a bola. O Canal do Paulistão contará com comentários do ex-jogador Dodô e da ex-jogadora Milene, e Jackson Pinheiro, Alexandre Oliveira e Bianca Molina na reportagem. Nos canais parceiros, para essa partida, o YouTuber Diego, do canal Ginga Street, representará o São Paulo e Lucas, do Brazil Kickers, representará o Guarani.

Publicidade

Compartilhe

Veja também