Assinar

Pinterest busca atrair anunciantes menores

Buscar

Pinterest busca atrair anunciantes menores

Buscar
Publicidade
Mídia

Pinterest busca atrair anunciantes menores

Plataforma segue estratégia utilizada por Facebook e Twitter para atrair novas marcas


6 de junho de 2014 - 2h30

Do ProXXIma

Nesta semana, o Pinterest anunciou que, em breve, anunciantes poderão pagar para promover seu conteúdo no feed de buscas e categorias do serviço.

A empresa disponibilizará uma ferramenta “faça você mesmo” para permitir que pequenos negócios veiculem suas próprias campanhas. Por enquanto, o novo recurso está em fase de testes e companhias de pequeno e médio porte, que têm interesse em participar do programa, podem se inscrever pelo site. As marcas pagarão cada vez que o usuário clicar no anúncio.

De acordo com o Mashable, uma expansão da ferramenta de analytics também foi anunciada pela rede social. O objetivo é fornecer um melhor feedback sobre a performance de cada campanha da empresa, com dados sobre impressões, cliques e repins. Dessa forma, será possível identificar quais pins geram melhores resultados e, assim, decidir em qual investir para aumentar o alcance de audiência na plataforma.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também