Planeta Atlântida terá 25 patrocinadores em sua 28ª edição
Patrocínios somam R$ 17 milhões e edição conta com Budweiser, Banrisul, Coca-Cola, KTO e Renner ocupando principais cotas
Planeta Atlântida terá 25 patrocinadores em sua 28ª edição
BuscarPlaneta Atlântida terá 25 patrocinadores em sua 28ª edição
BuscarPatrocínios somam R$ 17 milhões e edição conta com Budweiser, Banrisul, Coca-Cola, KTO e Renner ocupando principais cotas
Meio & Mensagem
24 de janeiro de 2025 - 11h05
A 28ª edição do Planeta Atlântida celebra a força, a união e a resiliência do povo gaúcho (Crédito: Wesley Santos)
A 28ª edição do Planeta Atlântida, festival musical realizado pelo Grupo RBS e pela DC Set Group, que acontece nos dias 31 de janeiro e 1° de fevereiro, contará com 25 patrocinadores.
São sete marcas a mais que a última edição, que aconteceu em 2024, gerando faturamento de R$ 17 milhões. Desse modo, Budweiser, Banrisul, Coca-Cola, KTO e Renner realizarão experiências, além de assinar toda a mídia.
Absolut Sprite, Açaí Polpa Norte, Aperol, Closeup, Corsan, Da Colonia, Docile, GM, Governo do Estado, Mastercard, Melnick, Red Bull, Takis, Vinícola Aurora, Ouro e Prata, Olla e Unimed também estarão presentes.
Já Farmácias São João, Fatal Model e Vanish são parceiros da transmissão do evento. A temática deste ano será “O Sul é nosso palco”, que visa celebrar a força, a união e a resiliência do povo gaúcho, ainda em um momento de retomada após as fortes chuvas e enchentes que aconteceram no Rio Grande do Sul em 2024.
Compartilhe
Veja também
Senacon notifica plataformas por promoção de cigarros eletrônicos
Youtube, Instagram, TikTok, Enjoei e Mercado Livre terão 48 horas para tirar do ar conteúdos relacionados à venda e promoção de cigarros eletrônicos e produtos derivados do tabaco
CEO da Neooh: exigências da Aena são naturais no setor
Participante da concorrência pela gestão e comercialização de ativos de mídia out-of-home da Aena, Leonardo Chebly atribui custos elevados ao valor da mídia em Congonhas