Mídia

Planeta Atlântida terá 25 patrocinadores em sua 28ª edição

Patrocínios somam R$ 17 milhões e edição conta com Budweiser, Banrisul, Coca-Cola, KTO e Renner ocupando principais cotas

i 24 de janeiro de 2025 - 11h05

A 28ª edição do Planeta Atlântida celebra a força, a união e a resiliência do povo gaúcho (Crédito: Wesley Santos)

A 28ª edição do Planeta Atlântida celebra a força, a união e a resiliência do povo gaúcho (Crédito: Wesley Santos)

A 28ª edição do Planeta Atlântida, festival musical realizado pelo Grupo RBS e pela DC Set Group, que acontece nos dias 31 de janeiro e 1° de fevereiro, contará com 25 patrocinadores.

São sete marcas a mais que a última edição, que aconteceu em 2024, gerando faturamento de R$ 17 milhões. Desse modo, Budweiser, Banrisul, Coca-Cola, KTO e Renner realizarão experiências, além de assinar toda a mídia.

Absolut Sprite, Açaí Polpa Norte, Aperol, Closeup, Corsan, Da Colonia, Docile, GM, Governo do Estado, Mastercard, Melnick, Red Bull, Takis, Vinícola Aurora, Ouro e Prata, Olla e Unimed também estarão presentes.

Já Farmácias São João, Fatal Model e Vanish são parceiros da transmissão do evento. A temática deste ano será “O Sul é nosso palco”, que visa celebrar a força, a união e a resiliência do povo gaúcho, ainda em um momento de retomada após as fortes chuvas e enchentes que aconteceram no Rio Grande do Sul em 2024.