Plataforma Bing lança blog em português
Com o objetivo de reunir informações sobre marketing digital, buscador da Microsoft ganha site voltado ao público brasileiro
Com o objetivo de reunir informações sobre marketing digital, buscador da Microsoft ganha site voltado ao público brasileiro
Meio & Mensagem
22 de outubro de 2014 - 6h19
A plataforma de buscas da Microsoft, Bing, lança, na última quinta-feira, 16 de outubro, o blog Bing Ads em língua portuguesa. O site tem como objetivo reunir informações, como artigos, pesquisas, relatórios e novidades, sobre a ferramenta Bing Ads.
O conteúdo é direcionado principalmente ao mercado de marketing digital e mídia online, indicando opções de anúncios e marketing online na plataforma.
O buscador é o segundo mais usado, atrás apenas do Google. No Brasil, a plataforma conta com mais de 23 milhões de usuários únicos.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King