Plataforma de moda FFW passa a fazer parte do Grupo Perfil
Voltada à análise e curadoria do universo fashion, publicação passa a fazer parte do grupo que reúne marcas como Caras e Rolling Stone

Augusto Mariotti, fundador e CEO da FFW, ao lado de Luís Maluf, CEO do Grupo Perfil (Crédito: Divulgação)
A plataforma FFW, voltada para a cobertura dos assuntos de moda, cultura e comportamento, passa a fazer parte do Grupo Perfil, dono de marcas como Caras, Rolling Stone e RSVP.
O objetivo da parceria é ampliar a produção e o alcance do conteúdo da FFW com a cobertura hard news do ambiente da moda, mantendo a curadoria e análises características da publicação.
A plataforma FFW surgiu no ano 2000, fundada por Augusto Mariotti, como parte da São Paulo Fashion Week, principal evento de moda do Brasil. Com o passar do tempo, o portal ganhou independência e passou a acompanhar os desfiles e principais eventos do calendário da moda nacional e internacional.
Em comunicado Luís Maluf, CEO do Grupo Perfil, diz que a chegada da FFW ao portfólio reforça o compromisso com conteúdo de excelência, já que a publicação traz uma história e audiência qualificadas.
No futuro, a parceria também deve evoluir para colaborações audiovisuais, entrevistas e séries editorais.