Plataforma de TV conectada Roku chega ao Brasil
Interface será implementada em lançamentos da marca OAC. Globoplay é primeira empresa nacional a participar do grupo de streamings do serviço
Plataforma de TV conectada Roku chega ao Brasil
BuscarPlataforma de TV conectada Roku chega ao Brasil
BuscarInterface será implementada em lançamentos da marca OAC. Globoplay é primeira empresa nacional a participar do grupo de streamings do serviço
A plataforma de TV conectada Roku anuncia sua chegada ao Brasil nesta terça-feira, 23. A empresa inicia sua atuação no mercado nacional por meio de dois modelos de TV da OAC, que já vêm com a interface de fábrica. A primeira parceria nacional da Roku foi a Globoplay.
“O Roku é um parceiro importante nos planos de expansão do Globoplay. Isso irá melhorar a experiência para os que consomem o conteúdo do streaming na TV, e irá trazer mais competição e qualidade ao mercado”, afirmou, em nota, Erick Brêtas, diretor geral do Globoplay.
Além do SVOD da Globo, estão na plataforma os serviços de empresas como Apple TV, BabyFirst TV, DAZN, Deezer, Google Play, Happy Kids, HBO Go, Looke, Netflix, Playkids, Spotify e YouTube.
A OAC comercializará os primeiros modelos com a plataforma à partir desta quarta-feira, 22, nas bandeiras online da Via Varejo – Casas Bahia, Ponto Frio e Extra.com. Em fevereiro os modelos chegam aos pontos físicos.
Compartilhe
Veja também
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo