Portal de games IGN estreia do Brasil

Buscar
Publicidade

Mídia

Portal de games IGN estreia do Brasil

Versão nacional do veículo foi produzida pelo Webedia Group e entra no ar nesta terça-feira, 24


23 de fevereiro de 2015 - 3h49

A partir desta terça-feira, 24, os brasileiros já terão acesso à versão nacional do IGN, um dos sites de games e entretenimento mais conhecidos do mundo. Conforme já havia anunciado em dezembro, o Webedia Group, dono dos sites AdoroCinema, PurePeople e PureBreak, fechou um acordo para lançar a versão brasileira do portal.

O IGN Brasil terá matérias sobre o mercado brasileiro de games e também aproveitará o conteúdo produzido pela versão norte-americana. O portal pretende investir na produção de vídeos e em conteúdos exclusivos. A redação será comandada por Pablo Miyazawa. Para a estreia, o portal já apresentará o programa Gamepedia, que será apresentado pela colunista Flávia Gasi.

Quando anunciou o lançamento da versão brasileira do portal, o Webedia Group revelou seus planos de investir cerca de R$ 2 milhões no produto ao longo deste ano. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025

    Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025

    Levantamento Global Advertising Trends foi realizado pela Warc e projetou o desempenho das redes sociais nos próximos anos

  • Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil

    Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil

    Globo e SporTV terão um hub de mídia diretamente do parque para amplificar a cobertura dos jogos