Rádio 89FM cria faixa sobre finanças e empreeendorismo
Emissora, que já exibe atração com Nathalia Arcuri, estreia programas sobre empreendedores e criptomoedas
Rádio 89FM cria faixa sobre finanças e empreeendorismo
BuscarRádio 89FM cria faixa sobre finanças e empreeendorismo
BuscarEmissora, que já exibe atração com Nathalia Arcuri, estreia programas sobre empreendedores e criptomoedas
Bárbara Sacchitiello
8 de junho de 2021 - 18h17
Com o objetivo de fornecer aos ouvintes mais informação e conhecimento sobre o universo das finanças pessoais e, também, abordar assuntos relacionados a negócios e empreendedorismo, a rádio 89FM fez um investimento para incrementar sua grade matinal de programação.
A emissora criou uma grade, às segundas, quartas e sextas-feiras, com programas que abordam o universo econômico, por diferentes aspectos, sempre às 9h da manhã. Nas segundas-feiras, a Rádio 89FM já mantinha na grade o Me Poupe, atração comandada pela influenciadora e especialista em finanças, Nathalia Arcuri.
Agora, às quartas-feiras, a grade da rádio também terá o programa Se Parar o Sangue Esfria, cuja proposta é abordar o universo do empreendedorismo, destacando os desafios, etapas e oportunidades de quem quer construir seu próprio negócio por meio de histórias e exemplos de empreendedores. A atração é apresentada pelo empresário Caito Maia, fundador da rede Chilli Beans e estreia nesta quarta-feira, 9.
Para complementar a faixa matinal, às sextas-feiras é a vez do Criptonine, programa que aborda o processo da digitalização do mundo das finanças, destacando como isso impacta a vida financeira das pessoas. O Criptonine é apresentado pelo empresário, investidor e coach neuro-financeiro, Rodrigo Miranda.
Na visão da 89FM, a escolha por esses temas se deve ao fato de que os anunciantes, por serem mais densos, requerem um tempo maior para sua abordagem e o período da manhã acaba sendo favorável para quem deseja saber mais sobre esses assuntos.
Compartilhe
Veja também
Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil
The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix