Ratinho investe em site de compras coletivas
Empresário e apresentador torna-se sócio do Agrupe, cujo foco se voltará à classe C, na cidade de São Paulo
Ratinho investe em site de compras coletivas
BuscarRatinho investe em site de compras coletivas
BuscarEmpresário e apresentador torna-se sócio do Agrupe, cujo foco se voltará à classe C, na cidade de São Paulo
Meio & Mensagem
27 de abril de 2011 - 11h08
De olho no poder de consumo da classe C, o apresentador Carlos Massa (o Ratinho) se engaja em uma nova empreitada na internet. Nessa quarta-feira 27, o empresário anuncia o seu investimento no site de compras coletivas Agrupe, cuja atuação se concentra, por enquanto, na cidade de São Paulo.
Com a chegada do novo investidor, o foco do Agrupe, que está presente na internet há um ano, se voltará sobretudo aos consumidores da classe C – visando explorar o potencial de compra desses consumidores, aproveitando-se, também, da crescente penetração da internet entre as diversas camadas da população.
Segundo o comunicado que confirma a chegada de Ratinho no projeto, o Agrupe, cujo slogan é “Conectados pelo Desconto”, deverá entrar em um processo de expansão, atuando também em outras cidades. A entrada no universo de compras coletivas expande os negócios do empresário Ratinho, que já é proprietário da Rede Massa de Comunicação, no Paraná (que detém a TV Iguaçu, TV Tibagi, TV Cidade e TV Naipi, todas afiliadas do SBT, além da rádio Massa FM).
Peixe Urbano
O envolvimento de uma figura da TV no negócio de compras coletivas não é novidade. Antes de Ratinho, o apresentador Luciano Huck também notou o potencial do negócio e se associou ao portal de ofertas coletivas Peixe Urbano, um dos maiores do segmento, com atuação em cerca de 80 municípios.
Compartilhe
Veja também
Quais os desafios de produzir remakes para a televisão?
Emissoras resgatam nostalgia apostando em releituras de sucessos passados sob os moldes dos tempos atuais, retratando novos costumes, tecnologias e comportamentos
As marcas que venceram o BBB 25 em termos de buzz
Stilingue by Blip monitorou as citações das marcas patrocinadoras do reality show da TV Globo nas redes sociais ao longo dos 99 dias de exibição