Reality Ultimate Legends Training chega à terceira edição
Formato, realizado pela Endemol Shine Brasil em parceria com a Webedia, tem três categorias de patrocínio para as marcas
Reality Ultimate Legends Training chega à terceira edição
BuscarReality Ultimate Legends Training chega à terceira edição
BuscarFormato, realizado pela Endemol Shine Brasil em parceria com a Webedia, tem três categorias de patrocínio para as marcas
Meio & Mensagem
5 de janeiro de 2023 - 6h00
O Ultimate Legends Training (ULT), reality show criado pela Endemol Shine Brasil junto à Webedia chega a sua terceira edição neste ano de 2023, reunindo jogadores amadores de League of Legends.
Com foco no público gamer, o ULT colocará os participantes em uma casa, onde disputarão provas e desafios para se tornarem profissionais em LOL.
O reality terá exibição multiplataforma nos canais digitais do site MGG, especializado em eSports.
Para esta terceira edição, a Webedia e a Endemol Shine Brasil elaboraram um pacote comercial com três categorias de cotas de patrocínio – Barão, Dragão e Torre – que envolvem a exposição dos anunciantes em diferentes formatos.
Nas edições anteriores, o reality já contou com patrocínio de marcas como Coca-Cola, Logitech, Subway e Trident.
Compartilhe
Veja também
YouTube transmitirá, ao vivo, Numanice, de Ludmilla
Exibição do show que acontecerá no dia 8 de dezembro será no canal da cantora Ludmilla a partir das 17 horas
Google no Canadá: mais um país acusa a big tech de monopólio
Autoridades canadenses alegam que Google tenha abusado de suas ferramentas de anúncios para ter dominância no mercado e pedem a separação de serviços de adtech