Endemol Shine e Webedia promovem segunda edição do ULT
Reality que visa revelar talentos de League of Legends terá patrocínio de Coca-Cola, Trident e Subway e apoio de Logitech e Geonav.
Endemol Shine e Webedia promovem segunda edição do ULT
BuscarEndemol Shine e Webedia promovem segunda edição do ULT
BuscarReality que visa revelar talentos de League of Legends terá patrocínio de Coca-Cola, Trident e Subway e apoio de Logitech e Geonav.
Meio & Mensagem
10 de setembro de 2021 - 6h00
A Endemol Shine Brasil e a Webedia Brasil se unem mais uma vez para a realização da segunda temporada do Ultimate Legends Training, reality show que tem a proposta de revelar talentos nacionais do universo do eSports.
As gravações do programa acontecem ao longo deste mês de setembro e a estreia está marcada para 14 de outubro, nos canais do MGG, da Webedia, além do Twitch, Facebook e YouTube. A primeira edição do reality foi realizada em 2018.
Ao todo, 100 pessoas estarão envolvidas na produção e realização do reality, que será apresentado por Bruna Thedy e terá a direção de Marisa Mestiço, que é responsável pelo MasterChef Brasil.
Ao longo da disputa, competidores irão demonstrar seu talento e habilidades no League of Legends. Vinte jogadores escolhidos passarão 21 dias dentro de uma casa durante a disputa.
Como patrocinadores da atração, Endemol Shine e Brasil e Webedia trouxeram as marcas Coca-Cola, Trident e Subway. O ULT também terá apoio de Logitech e Geonav.
Compartilhe
Veja também
Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil
The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix