Assinar

SBT aposta em Banheira do Gugu e nostalgia para promover streaming

Buscar

SBT aposta em Banheira do Gugu e nostalgia para promover streaming

Buscar
Publicidade
Mídia

SBT aposta em Banheira do Gugu e nostalgia para promover streaming

Campanha criada pela agência We destaca como brincadeiras e quadros da emissora marcaram o público e apresenta cardápio do +SBT


2 de setembro de 2024 - 10h20

SBT Banheira

Comercial da campanha de apresentação do +SBT mostra como a programação da emissora impactou o público (Crédito: Reprodução)

Embora tenha lançado sua plataforma de streaming no último dia 19, quando a emissora completou 43 anos, o SBT começa agora a exibir as campanhas de apresentação do +SBT para o público.

Em um trabalho de comunicação desenvolvido pela We, com produção da Cine, a campanha explora o humor e a memória afetiva como os principais ingredientes do nosso serviço do SBT, convidando o público a resgatar, pela plataforma, alguns momentos memoráveis.

Os comerciais criados pela agência destacam a forma como a programação do SBT, até hoje, está presente na memória do espector, sobretudo em relação a alguns momentos memoráveis, como a Banheira do Gugu, quadro icônico do Domingo Legal nas décadas de 1990 e 2000, e a pegadinha do Bambu, imortalizada por Silvio Santos durante uma de muitas de suas interações com o auditório.

Além dos comerciais, que já começaram a ser veiculados no SBT desde domingo, 1º de setembro, a campanha também conta com uma ação especial de mídia out-of-home, com uma experiência imersiva na programação no trem da Linha 9-Esmeralda, em São Paulo.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Globo tem 16 marcas nas transmissões da Copa do Mundo de Clubes

    Globo tem 16 marcas nas transmissões da Copa do Mundo de Clubes

    Empresa de mídia fechou 22 cotas para as exibições na TV aberta e por assinatura de todas as partidas do torneio

  • Google seleciona veículos brasileiros para jornada de IA

    Google seleciona veículos brasileiros para jornada de IA

    Meio & Mensagem está entre os veículos selecionados que participarão de sessões ao vivo, mentorias e avaliação da FT Strategies