SBT aposta em Banheira do Gugu e nostalgia para promover streaming
Campanha criada pela agência We destaca como brincadeiras e quadros da emissora marcaram o público e apresenta cardápio do +SBT
SBT aposta em Banheira do Gugu e nostalgia para promover streaming
BuscarSBT aposta em Banheira do Gugu e nostalgia para promover streaming
BuscarCampanha criada pela agência We destaca como brincadeiras e quadros da emissora marcaram o público e apresenta cardápio do +SBT
Meio & Mensagem
2 de setembro de 2024 - 10h20
Embora tenha lançado sua plataforma de streaming no último dia 19, quando a emissora completou 43 anos, o SBT começa agora a exibir as campanhas de apresentação do +SBT para o público.
Em um trabalho de comunicação desenvolvido pela We, com produção da Cine, a campanha explora o humor e a memória afetiva como os principais ingredientes do nosso serviço do SBT, convidando o público a resgatar, pela plataforma, alguns momentos memoráveis.
Os comerciais criados pela agência destacam a forma como a programação do SBT, até hoje, está presente na memória do espector, sobretudo em relação a alguns momentos memoráveis, como a Banheira do Gugu, quadro icônico do Domingo Legal nas décadas de 1990 e 2000, e a pegadinha do Bambu, imortalizada por Silvio Santos durante uma de muitas de suas interações com o auditório.
Além dos comerciais, que já começaram a ser veiculados no SBT desde domingo, 1º de setembro, a campanha também conta com uma ação especial de mídia out-of-home, com uma experiência imersiva na programação no trem da Linha 9-Esmeralda, em São Paulo.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King