SBT garante três patrocinadores na Conmebol Sudamericana
Emissora transmite jogos da competição chancelada pela Conmebol com patrocínio de Sportingbet, Chevrolet e Mercado Livre/ Mercado Pago
SBT garante três patrocinadores na Conmebol Sudamericana
BuscarSBT garante três patrocinadores na Conmebol Sudamericana
BuscarEmissora transmite jogos da competição chancelada pela Conmebol com patrocínio de Sportingbet, Chevrolet e Mercado Livre/ Mercado Pago
Meio & Mensagem
3 de agosto de 2023 - 6h01
(Crédito: Reprodução/Twitter/SudamericanaBR)
O SBT garantiu três patrocinadores para as transmissões da Conmebol Sudamerica . Desde o mês de julho, as marcas Sportingbet, Chevrolet e Mercado Livre/Mercado Pago fecharam acordo para aparecer nos jogos exibidos pela emissora.
Desse modo, o contrato prevê aparição na televisão aberta e nos canais digitais (site e canal YouTube Sports). Além disso, o SBT terá as marcas presentes na cobertura jornalística e transmissões ao vivo.
A Conmebol Sudamericana conta, neste ano, com as participações de Fortaleza, Corinthians, Goiás, Botafogo, São Paulo e RB Bragantino terá exibição até 28 de outubro.
Compartilhe
Veja também
Como o TikTok trabalha a comunidade dos amantes de livros?
Por meio de campanha e ações de conteúdo, plataforma destaca o poder de engajamento dos títulos e estimula conversas e compartilhamentos sobre histórias e obras
João Brandt: “Mantemos a locução permanente com as plataformas”
Secretário de políticas digitais da Secretaria de Comunicação Social e da Presidência da República comenta atual status da atuação junto às big techs e demais discussões que recaem sobre o governo e sociedade civil