SBT Pop: Como vai funcionar a vertical de conteúdo da emissora
Com programas gratuitos, os quadros serão exibidos três vezes na semana com curadoria dos jornalistas da emissora
SBT Pop: Como vai funcionar a vertical de conteúdo da emissora
BuscarSBT Pop: Como vai funcionar a vertical de conteúdo da emissora
BuscarCom programas gratuitos, os quadros serão exibidos três vezes na semana com curadoria dos jornalistas da emissora
Meio & Mensagem
28 de agosto de 2023 - 17h37
Em turnê no Brasil, Calum Scott fala sobre músicas e vida pessoal no programa do SBT Pop (Crédito: Divulgação)
O SBT termina o mês de agosto com o lançamento da vertical de conteúdos de entretenimento e cultura geek.
Intitulado SBT Pop, a nova plataforma terá programas digitais qie vão oferecer reviews de séries, lançamentos cinematográficos, entrevistas e bastidores de eventos culturais.
Além disso, todo material estará disponível nas principais plataformas digitais, como TikTok, YouTube, Instagram e Kwai.
Com a programação disponível, os blocos de conteúdos estreiam em três frentes. Primeiro, Curiosidade POP, todas às segundas irá abordar os temas sobre entretenimento e cinema. Em seguida, às quartas, o SBT POP Indica mostra quais as sugestões de conteúdo dos jornalistas da redação. Por fim, o quadro Viralizou reúne, às sextas-feiras um giro das principais notícias da semana do mundo geek em apenas um minuto.
@sbtpop Você é fã de festival de música? Não sabe em qual ir? 🤔 Então confira quais são os cinco eventos mais esperados do segundo semestre de 2023 e anote na agenda 😉 #thetown #música #tomorrowland #coalafestival #primaverasound #rockthemountain #festival #sbtpop ♬ Frontier – xige12138
Compartilhe
Veja também
Netflix faz acordo na França e passa a exibir conteúdo de TV linear
Streaming passa a exibir conteúdo ao vivo e sob demanda dos canais do Grupo TF1, o maior daquele país, a partir de meados de 2026
Redell Creators e os “infoenciadores”: uma nova receita para a TV
Agência Redell Creators, do jornalista Leandro Stoliar e dos sócios Jeff Siqueira e Livia Raick, funciona como um hub que conecta jornalistas com credibilidade a marcas