Estreia série em vídeo: Criatividade na Prática
Meio & Mensagem entrevista publicitários, especialistas e artistas sobre a definição de criatividade, seus processos, bloqueios e aprendizado
Estreia série em vídeo: Criatividade na Prática
BuscarEstreia série em vídeo: Criatividade na Prática
BuscarMeio & Mensagem entrevista publicitários, especialistas e artistas sobre a definição de criatividade, seus processos, bloqueios e aprendizado
Nesta terça-feira, 23, o Meio & Mensagem estreia a série em vídeo Criatividade na Prática. Os quatro episódios apresentam a perspectiva de diretores de criação, artistas, professores e especialistas sobre suas definições pessoais sobre a criatividade e o que é uma pessoa criativa. Essa questão é abordada no primeiro episódio.
No segundo, os diretores de criação Mariana Borba e Henrique Mattos, a cantora e produtora Luana Hansen, a artista plástica Nath Araújo e o fotógrafo César Ovalle (Cesinha) descrevem seus processos criativos. No terceiro, as fontes contam como lidam com bloqueio criativo e, no último, Thiago Gringon, professor de criatividade e neurocientista, Mario Rosa, sócio e responsável pela Echos Laboratório de Inovação no Brasil, e Marcos Fajardo, coordenador de ensino da Escola Panamericana, compartilham técnicas para a prática da criatividade.
Veja todos episódios da série:
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King