Shark Tank garante quatro marcas na décima temporada
Asaas, Ibmec, Amazon Web Services (AWS) e FCJ Venture Builder serão patrocinadoras da atração
O Shark Tank estreia sua décima temporada na próxima segunda-feira, 22, com quatro marcas garantidas. Asaas, Ibmec, Amazon Web Services (AWS) e FCJ Venture Builder serão patrocinadoras da atração que é produzida pela Floresta e licenciada pela Sony Pictures Television.

Carol Paiffer, Monique Evelle (abaixo), Caito Maia, Sergio Zimerman e Semenzato (acima) (Crédito: Guido Ferreira/ Sony Pictures Television)
A temporada 2025 também marca a volta de Caito Maia, CEO da Chilli Beans para o elenco do programa. O executivo estará ao lado de José Carlos Semenzato, Carol Paiffer, Monique Evelle e Sergio Zimerman que seguem no programa.
A décima temporada mantém a estratégia de estreia antecipada dos episódios no canal oficial do programa no YouTube e exibição posterior no Sony Channel. Na TV paga, o programa começa a ser exibido em 10 de outubro.
Nas cotas de patrocínio, Asaas renovou a parceria ouro e vai assinar as ações de merchandising e conteúdo, incluindo um episódio temático gravado no evento Asaas Connect; Ibmec terá ativações que destacam alunos da instituição no programa; pela primeira como patrocinadora da atração, AWS vao aportar US$ 25 mil em um empreendedor da temporada; e FCJ Venture Builder apresentará o projeto Anzol de Ouro, com oportunidade para empreendedores que não fecharam negócios no programa.
“Ao patrocinar o Shark Tank Brasil, as marcas se conectam a histórias reais e apoiam não apenas o empreendedorismo, mas também temáticas que transcendem a esfera financeira, como inovação, tecnologia, representatividade”, aponta Luis Sabal, VP sênior e diretor conjunto responsável por vendas publicitárias e distribuição da Sony Pictures Television na América Latina.
Segundo dados internos, desde a sua estreia em 2016, o programa já recebeu mais de 19 mil inscrições no Brasil. A última temporada teve mais de 37 milhões de visualizações e 4,8 milhões de horas vistas no canal do Youtube.
Shark Tank Brasil: Versão Creators
O YouTube e a Sony Pictures Television também produziram uma segunda temporada do Shark Tank Brasil: Versão Creators, projeto criado no Brasil para promover o empreendedorismo entre criadores de conteúdo.
A Versão Creators já está disponível no canal do YouTube, como um aquecimento para a temporada regular do programa.
No formato, criadores apresentam seus canais no Youtube para um elenco de Sharks ligado à Creator Economy, que inclui um representante da marca patrocinadora. InfinitePay, Mercado Livre e Farmax patrocinaram a atração que conta com nomes como Christian Figueiredo, Lore Improta, Rafa Dias e Manuela Cit no elenco.