Shark Tank Brasil chega à TV aberta com três patrocinadores
Reality show estreia na RedeTV nesta quinta-feira, 5, com cotas comercializadas para CNA, Polishop e SMZTO
Shark Tank Brasil chega à TV aberta com três patrocinadores
BuscarShark Tank Brasil chega à TV aberta com três patrocinadores
BuscarReality show estreia na RedeTV nesta quinta-feira, 5, com cotas comercializadas para CNA, Polishop e SMZTO
Meio & Mensagem
4 de maio de 2022 - 18h23
Os ‘sharks’ da versão brasileira do formato têm a missão de avaliar os projetos de negócios apresentados pelos participantes (Crédito: Divulgação)
O Shark Tank Brasil, versão nacional do formato que visa dar visibilidade a novos negócios e projetos empreendedores, e que chega a sua sexta temporada, estreia na TV aberta nesta quinta-feira, 5, na grade da RedeTV.
O programa, que é uma coprodução entre a Sony Pictures Television e a Floresta Produções, vai ao ar na emissora às 22h30, com apresentação de Felipe Titto.
Os participantes da nova temporada vão expor suas ideias aos empresários Caito Maia, Camila Farani, Carol Paiffer, José Carlos Semenzato e João Appolinário.
Para a transmissão do reality, a RedeTV já negociou três cotas de patrocínio. Estarão presentes na transmissão as marcas CNA, Polishop e o grupo de investimentos em franquias SMZTO.
Além dos 13 episódios originais da temporada, a RedeTV também terá conteúdos extras sobre o programa, que serão apresentados também por Felipe Titto. O apresentador irá contar histórias inspiradoras de pessoas que alcançaram o sucesso no mundo dos negócios.
Compartilhe
Veja também
Globo tem 16 marcas nas transmissões da Copa do Mundo de Clubes
Empresa de mídia fechou 22 cotas para as exibições na TV aberta e por assinatura de todas as partidas do torneio
Google seleciona veículos brasileiros para jornada de IA
Meio & Mensagem está entre os veículos selecionados que participarão de sessões ao vivo, mentorias e avaliação da FT Strategies