Mídia
Shark Tank Brasil chega à TV aberta com três patrocinadores
Reality show estreia na RedeTV nesta quinta-feira, 5, com cotas comercializadas para CNA, Polishop e SMZTO
Shark Tank Brasil chega à TV aberta com três patrocinadores
BuscarShark Tank Brasil chega à TV aberta com três patrocinadores
BuscarReality show estreia na RedeTV nesta quinta-feira, 5, com cotas comercializadas para CNA, Polishop e SMZTO
Meio & Mensagem
4 de maio de 2022 - 18h23
O Shark Tank Brasil, versão nacional do formato que visa dar visibilidade a novos negócios e projetos empreendedores, e que chega a sua sexta temporada, estreia na TV aberta nesta quinta-feira, 5, na grade da RedeTV.
O programa, que é uma coprodução entre a Sony Pictures Television e a Floresta Produções, vai ao ar na emissora às 22h30, com apresentação de Felipe Titto.
Os participantes da nova temporada vão expor suas ideias aos empresários Caito Maia, Camila Farani, Carol Paiffer, José Carlos Semenzato e João Appolinário.
Para a transmissão do reality, a RedeTV já negociou três cotas de patrocínio. Estarão presentes na transmissão as marcas CNA, Polishop e o grupo de investimentos em franquias SMZTO.
Além dos 13 episódios originais da temporada, a RedeTV também terá conteúdos extras sobre o programa, que serão apresentados também por Felipe Titto. O apresentador irá contar histórias inspiradoras de pessoas que alcançaram o sucesso no mundo dos negócios.
Compartilhe
Veja também
Cenp e Kantar projetam R$ 57 bilhões investidos em compra de mídia em 2023
Novo relatório considera a base do painel do Cenp-Meios e extrapola os valores para as mais de 4 mil agências de publicidade do mercado brasileiro
Netflix estreia teaser de série que homenageia Ayrton Senna
Trailer revela primeiras cenas da produção e traz momentos históricos do piloto com a vitória no GP de Interlagos em 1991