Sportv exibirá finais de Wimbledon em 3D
Canal pago de esportes da Globosat fará transmissões entre 1º e 3 de julho para os clientes HD e HD Max da Net
Canal pago de esportes da Globosat fará transmissões entre 1º e 3 de julho para os clientes HD e HD Max da Net
Meio & Mensagem
30 de junho de 2011 - 6h03
Os amantes de tênis terão uma nova experiência na fase decisiva do Torneio de Wimbledon, um dos quatro Grand Slam do circuito mundial. O Sportv exibirá as semifinais e finais do campeonato com a tecnologia 3D. As transmissões ocorrerão entre 1º e 3 de julho para os assinantes HD e HD Max da Net.
A iniciativa faz parte dos testes realizados pelo canal de esportes da Globosat com a tecnologia 3D. O Sportv já exibiu anteriormente em 3D partidas de basquete, futebol e vôlei. As transmissões, que terão início às 9h de sexta-feira, com as semifinais masculinas, serão feitas em HD pelo canal 502, e em 3D no 701.
Compartilhe
Veja também
Globo destaca a importância do mercado publicitário em sua trajetória
Como forma de estreitar ainda mais a relação com agências e anunciantes, empresa reúne profissionais em evento visando a continuidade dos negócios
Cade investiga Google por desvio de tráfego de sites de notícias
Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) abriu um inquérito para investigar a prática de exibição de conteúdo jornalístico nas páginas de resultado de buscas