SporTV promove a Quebra Solidária
Projeto do canal transformou a tradicional explosão de indignação dos atletas do US Open, em que eles quebram suas raquetes, em uma ação social
Projeto do canal transformou a tradicional explosão de indignação dos atletas do US Open, em que eles quebram suas raquetes, em uma ação social
Meio & Mensagem
17 de setembro de 2015 - 8h05
O SporTV transformou a tradicional explosão de indignação dos atletas, em que eles quebram suas raquetes nos jogos do US Open 2015, na ação ‘Quebra Solidária’.
A cada raquete quebrada pelos jogadores, duas serão doadas à Instituição Educando com Tênis, projeto social que atende 50 crianças em Palmas, no Tocantins. “Acreditamos em emoções verdadeiras e no poder transformador do esporte. Ações como essa nos dão a oportunidade de mostrar essas transformações sociais, engajando e nos aproximando da nossa audiência”, diz Bianca Maksud, gerente de Marketing dos canais SporTV.
A ação teve início nas páginas do Facebook, Twiter e Instagram do canal. A campanha alcançou 18 mil likes, 1.000 compartilhamentos, 800 comentários nas redes sociais, além de 32 mil novos fãs no período. A Mood estima que mais de 3,5 milhões de pessoas foram impactadas pela ação.
"Acreditamos que com ações não convencionais vamos aumentar a conexão dos telespectadores com outros esportes, além do futebol. Essa é a primeira de muitas outras ações que estamos desenvolvendo junto ao canal, as quais seguirão até as Olimpíadas", comenta o diretor geral de atendimento da Mood, Fábio Meneghati.
Compartilhe
Veja também
IAB se manifesta e critica STF por votação do Marco Civil da Internet
Entidade diz que eventual mudança no Artigo 19, com a determinação da responsabilidade objetiva dos provedores de internet, seria prejudicial à publicidade digital
Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil
The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro