Spotify faz primeira campanha da assinatura premium na TV
Peças mostram as vantagens de obter um plano familiar
Spotify faz primeira campanha da assinatura premium na TV
BuscarSpotify faz primeira campanha da assinatura premium na TV
BuscarPeças mostram as vantagens de obter um plano familiar
Nesta terça-feira, 4, o Spotify veicula a campanha de mote “Viciei minha família em…”, a primeira comunicação na TV sobre o modelo do plano de assinaturas premium do streaming de áudio. O plano em questão é o familiar que, além dos benefícios comuns — como ouvir offline e sem anúncios — pode contemplar até seis pessoas que moram no mesmo endereço, conta com uma playlist exclusiva atualizada com as músicas que a família mais escuta e dá acesso ao aplicativo Spotify Kids.
Membros das famílias viciam os demais em Anavitória, Alceu Valença, Galinha Pintadinha, Marília Mendonça, MC Kekel e Los Hermanos (Crédito: Divulgação/Spotify)
Na campanha, criada pela CuboCC e produzida pela O2 Filmes, famílias são retratadas como viciadas em diferentes artistas brasileiros, como Alceu Valença, Galinha Pintadinha, Marília Mendonça, Anavitória, Los Hermanos e MC Kekel. A comunicação tem peças para TV aberta e por assinatura, spots de rádio e mídia digital no próprio aplicativo do Spotify. Ela será veiculada até 8 de setembro.
**Crédito da imagem no topo: Malte Wingen/Unsplash
Compartilhe
Veja também
Globo reforça casting da Viu com ex-BBBs e apresentador
Empresa cuidará das ações comerciais de Renata Saldanha, Aline Patriarca e Vinicius Nascimento, que participaram da edição de 2025 do reality; Fernando Fernandes também entra no rol de apresentadores agenciados comercialmente
Como o Rio quer se tornar o maior hub de data centers da América Latina
Projeto Rio AI City inclui a construção de um campus de inteligência artificial de última geração no Parque Olímpico, com capacidade de 1,8 gigawatts até 2027