Assinar

Spotify faz primeira campanha da assinatura premium na TV

Buscar

Spotify faz primeira campanha da assinatura premium na TV

Buscar
Publicidade
Mídia

Spotify faz primeira campanha da assinatura premium na TV

Peças mostram as vantagens de obter um plano familiar


4 de agosto de 2020 - 14h30

Nesta terça-feira, 4, o Spotify veicula a campanha de mote “Viciei minha família em…”, a primeira comunicação na TV sobre o modelo do plano de assinaturas premium do streaming de áudio. O plano em questão é o familiar que, além dos benefícios comuns — como ouvir offline e sem anúncios — pode contemplar até seis pessoas que moram no mesmo endereço, conta com uma playlist exclusiva atualizada com as músicas que a família mais escuta e dá acesso ao aplicativo Spotify Kids.

 

Membros das famílias viciam os demais em Anavitória, Alceu Valença, Galinha Pintadinha, Marília Mendonça, MC Kekel e Los Hermanos (Crédito: Divulgação/Spotify)

Na campanha, criada pela CuboCC e produzida pela O2 Filmes, famílias são retratadas como viciadas em diferentes artistas brasileiros, como Alceu Valença, Galinha Pintadinha, Marília Mendonça, Anavitória, Los Hermanos e MC Kekel. A comunicação tem peças para TV aberta e por assinatura, spots de rádio e mídia digital no próprio aplicativo do Spotify. Ela será veiculada até 8 de setembro.

**Crédito da imagem no topo: Malte Wingen/Unsplash

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil

    Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil

    The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro

  • CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas

    CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas

    Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix