Stella Artois lança revista de artes
A Sétima será produzida em parceria com a Editora Amarello e trará conteúdo de cinema, arquitetura, gastronomia, fotografia e artes plásticas
A Sétima será produzida em parceria com a Editora Amarello e trará conteúdo de cinema, arquitetura, gastronomia, fotografia e artes plásticas
Meio & Mensagem
2 de setembro de 2015 - 8h17
A Stella Artois, marca de cerveja premium da Ambev, lança, em parceria com a Editora Amarello, a revista Sétima. A publicação trará conteúdo sobre cinema, arquitetura, gastronomia, fotografia e artes plásticas.
A publicação terá versão impressa e digital, além disso, o conteúdo ficará disponível no site da Stella Artois. A primeira edição já está nas bancas e traz o artista plástico Ciro Schu que desenvolveu um editorial feito a partir de uma instalação de cálices e luzes.
Compartilhe
Veja também
Odete Roitman rejeita produto de O Boticário em ação da marca na novela
Ação de merchandising na trama da TV Globo contou com intervalo comercial, em sequência, para apresentar o Botik Cica Pantenol + Ceramidas
CazéTV garante cinco patrocinadores para a Eurocopa feminina
Bet7k, Heineken, icarros Nescau e Vivo estão presentes nas transmissões da competição que iniciou nessa quarta-feira, 2