Stella Artois lança revista de artes
A Sétima será produzida em parceria com a Editora Amarello e trará conteúdo de cinema, arquitetura, gastronomia, fotografia e artes plásticas
A Sétima será produzida em parceria com a Editora Amarello e trará conteúdo de cinema, arquitetura, gastronomia, fotografia e artes plásticas
Meio & Mensagem
2 de setembro de 2015 - 8h17
A Stella Artois, marca de cerveja premium da Ambev, lança, em parceria com a Editora Amarello, a revista Sétima. A publicação trará conteúdo sobre cinema, arquitetura, gastronomia, fotografia e artes plásticas.
A publicação terá versão impressa e digital, além disso, o conteúdo ficará disponível no site da Stella Artois. A primeira edição já está nas bancas e traz o artista plástico Ciro Schu que desenvolveu um editorial feito a partir de uma instalação de cálices e luzes.
Compartilhe
Veja também
Disney promoverá experiência imersiva para as finais de Wimbledon
Evento reunirá convidados e parceiros comerciais para assistir às finais masculina e feminina do torneio
Vale Tudo quebra recorde de faturamento e já garante 76 ações comerciais
Em três meses do ar, novela é a trama das 21 horas com maior faturamento; Pantanal, porém, ainda lidera em quantidade de ações de marcas