Sua Música promete 200 horas de transmissão no São João 2025
Plataforma de streaming quer, novamente, destacar a região Nordeste e acompanhar os shows e atrações das principais festas da região
Sua Música promete 200 horas de transmissão no São João 2025
BuscarSua Música promete 200 horas de transmissão no São João 2025
BuscarPlataforma de streaming quer, novamente, destacar a região Nordeste e acompanhar os shows e atrações das principais festas da região
Meio & Mensagem
11 de abril de 2025 - 16h13
(Crédito: Divulgação/Sua Música)
A plataforma de streaming de áudio Sua Música prepara, novamente, um projeto especial para a cobertura e celebração do São João, umas das mais populares festas da cultura brasileira.
Desta vez, a plataforma promoverá uma temporada que envolverá três etapas, que envolvem curadoria de conteúdo, seleção especial, ativações e acompanhamento das principais festas de diferentes locais do Brasil.
O projeto do São João 2025 da Sua Música terá início a partir de 15 de maio, com conteúdos editoriais e playlists especiais para fazer com que os usuários entrem no clima das festas juninas.
Já em junho, o projeto terá ativações e quadros especiais, como o “Vem pro Esquenta”, “Play na Cozinha”, “Eita Coisa Boa” e “Se Joga”. Essa etapa envolve, também, cobertura e presença nas festas de São João de Campina Grande, Caruaru, Petrolina e Maracanaú.
Na festa de Campina Grande, a plataforma terá, ainda, dois estúdios, sendo um deles de frente para o palco, para exibir os 40 dias de show, ao vivo, e de forma gratuita. Os apresentadores irão interagir com a audiência e destacar as principais atrações da festa.
Em meio ao projeto, a plataforma pretende oferecer ações customizadas e de brand content para as marcas participantes. Ao todo, a ideia é transmitir mais de 200 horas de conteúdo ao vivo.
Compartilhe
Veja também
C6 Fest terá podcast gravado em tempo real
Criado pela plataforma de conteúdo The Summer Hunter, Desenrola será transmitido pela Apple Podcasts e trará bastidores do evento de música
Os planos do Corinthians com a parceria de mídia com o UOL
Clube cederá ingressos e espaços para os parceiros comerciais nas mídias da Neo Química, enquanto o portal destinará parte de seu inventário