Telefônica investe em out of home
Empresa On the Spot vai incorporar a Terra Digital Out Of Home
Empresa On the Spot vai incorporar a Terra Digital Out Of Home
Meio & Mensagem
14 de outubro de 2013 - 8h16
A Telefônica está trazendo para o Brasil a sua empresa de mídia out-of-home, On the Spot, que irá absorver a operação local Digital Out of Home (DDOH), até então administrada pelo Terra.
Com o movimento, a multinacional pretende agregar mais tecnologia aos seus produtos e oferecer novas opções de serviços. Um deles é o Digital Signage, que permite distribuir e exibir conteúdo musical e audiovisual nos terminais digitais.
O primeiro projeto será a instalação de um megapainel circular na estação da Luz, em São Paulo. A equipe do Terra continuará responsável pela distribuição de conteúdo e venda de espaços comerciais nas plataformas out-of-home. A DDOH tem cobertura nacional, mas presença mais forte em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Porto Alegre. A On the Spot, por sua vez, atua em diversos países da América do Sul. Na Europa, além da sede na Espanha, está na Alemanha, Portugal e Rússia.
Compartilhe
Veja também
IAB se manifesta e critica STF por votação do Marco Civil da Internet
Entidade diz que eventual mudança no Artigo 19, com a determinação da responsabilidade objetiva dos provedores de internet, seria prejudicial à publicidade digital
Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil
The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro