Terra aposta em novo formato no metrô
Linha amarela terá 995 telas com informativos do portal
Linha amarela terá 995 telas com informativos do portal
Bárbara Sacchitiello
23 de abril de 2012 - 1h03
A partir de maio, as estações e trens da linha amarela do metrô paulistano ganham um total de 995 telas, que exibirão conteúdo informativo do portal Terra e anúncios publicitários. Após vencer a licitação promovida pela companhia, o portal anunciou que pretende explorar os grandes formatos para exibir seu conteúdo e chamar a atenção dos mais de 750 mil passageiros que circulam pelas estações diariamente. Serão instalados dez painéis de LED, 43 videowalls, 20 big screens, 240 telas de plataforma e 672 monitores digitais nos trens da linha, com tecnologia preparada especialmente para o ambiente. A implementação das mídias em todo o sistema e estações será concluída no mês de agosto.
Compartilhe
Veja também
Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil
The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix