Terra traz novidades ao Campus Party 2012
Com comunicação interativa, o Terra irá promover sessões de cinema em barracas, além da presença de personalidades das redes sociais
Com comunicação interativa, o Terra irá promover sessões de cinema em barracas, além da presença de personalidades das redes sociais
Meio & Mensagem
10 de fevereiro de 2012 - 2h16
O Terra, maior empresa de mídia online da America Latina, contando com a participação de blogueiros em destaque no mundo virtual, comanda diversas ações para o Campus Party Brasil 2012. O evento é o principal encontro de cultura digital do mundo, que acontece até o dia 12 de fevereiro na cidade de São Paulo.
Personalidades famosas na rede como os criadores do Jacaré Banguela, Ñintendo e Garotas Nerds estarão presentes para auxiliar no objetivo do portal, que é divulgar o Terra TV, serviço de vídeo on-demand do Terra. Para isso, os blogueiros compartilharão suas listas de filmes favoritos com os visitantes e via redes sociais.
Além disso, o portal também realiza uma ação inédita na Campus Party Brasil: o “Cinebarraca”, no qual visitantes tem a oportunidade de experimentar um dia de “campuseiro”, assistindo a filmes e séries dentro de uma barraca. Dentro de algumas barracas no estande do portal, estão instalados notebooks conectados à internet que dá acesso ao Terra TV. Os visitantes devem preencher um cadastro para que possam assistir a filmes e seriados nos cinco dias do evento. A ação pode ser acompanhada na página do Terra no Facebook e com a hashtag #Cinebarraca no Twitter.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King